O governador Jaques Wagner(foto) anunciou há pouco que o seu projeto de reeleição ganhou, ontem, o apoio do PRB baiano. O acordo foi fechado numa reunião do governador com o bispo Márcio Marinho, liderança do PRB no estado.
Wagner falou da aliança numa entrevista exclusiva a Tom Ribeiro, do programa Alerta Tota, da TV Cabrália/Record News. Ele não deu detalhes do acordo, mas ficou claro o apoio da máquina da Universal do Reino de Deus ao petista.
Na entrevista, o governador também abordou os avanços do PAC do Cacau. Quase 4.900 contratos de renegociação da dívida começaram a ser assinados nesta semana e R$ 200 milhões serão liberados para custeio da lavoura. Ele abordou investimentos no estado e as ações no sul da Bahia e enfatizou que o surto de meningite em Porto Seguro já está controlado, segundo a Secretaria Estadual de Saúde.
Wagner antecipou que, talvez, adie a inauguração das obras do trecho Itacaré-Camamu da BA-001, antes prevista para a próxima quinta, 29. Por questões de agenda do ministro do Turismo, Luiz Barreto, a solenidade deve acontecer na próxima terça, 3 de novembro.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.