França Teixeira, de cinto na mão, é contido por seguranças (Reprodução da capa de A TARDE).
Foi desta forma que o conselheiro França Teixeira se dirigiu ao colega de Tribunal de Contas do Estado (TCE), Pedro Lino, na sessão de ontem do órgão baiano de fiscalização de recursos públicos. Além de proferir o “filho da p., descarado, viado”, França partiu para cima do colega com um cinto na mão. Foi contido antes das chibatadas.
A desavença de ambos é antiga e aflorou na sessão de ontem após leitura de um ofício do governador Jaques Wagner, que condenava a postura do conselheiro Pedro Lino. Quem acompanhou a confusão na corte de contas foi a repóter Lília de Souza, do jornal A Tarde
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.