*Comédia de Daniel Filho (“Se eu Fosse Você II”) lançada no mesmo período no ano passado levou 573 mil pessoas aos cinemas, enquanto o filme atraiu apenas 193 mil expectadores.
SÃO PAULO - O Brasil está na moda, o presidente Lula é aclamado pela imprensa internacional como uma das pessoas mais poderosas do mundo e o cinema brasileiro está em alta, mas a estréia do filme sobre a vida do presidente (“Lula, o Filho do Brasil”) frustrou a expectativa.
Em seu primeiro final de semana, o filme de Fábio Barreto (que continua internado em estado grave) levou em três dias de exibição apenas 193 mil pessoas aos cinemas.
A comparação com “Se eu Fosse Você II” é inevitável. Lançado no mesmo período, a comédia de Daniel Filho, atraiu 570 mil expectadores. Outros sucessos do cinema nacional também bateram o filme de Lula: “Carandiru” fez 470 mil e “Dois Filhos de Francisco”, 315 mil.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.