Noticias de Paulo Almeida


Como era de se esperar o Mixto veio para fazer o resultado e se manter vivo da competição. A primeira chance foi do União falta em Valdir Papel e na cobrança Calado chutou rasteira e a bola foi para fora. Mas com a mesma moeda o Mixto deu o troco e foi feliz, falta de Paulo Almeida em Tito, no levantamento para a área mais uma vez o goleiro Silva que podia ter cortado na trajetória nada fez e o zagueiro Sérgio chegou para fazer 1x0 para o Mixto, aos 5 minutos de jogo. Até aos 12 minutos o Mixto vencia e estava tranquilo no jogo, mas o União crescia na partida e os mixtenses começavam a diminuir o ritmo para evitar uma virada o que é comum ao mixto nos últimos jogos. O Mixto jogando treanquilo na frente do placar Parral colocou uma bola na trave quase aumentando o placar no Dutrinha.  Em seguida Tito viu Silva adiantado e quase fez um golaço por cobertura, Silva tem manis de jogar adiantado. O time do União teve chance com Valdir Papel que perdeu e na volta foi Danilo Cruz que perrdeu de empatar o jogo, aos 25 minutos. Dois minutos depois numa tama entre Danilo Cruz e Valdir Papel novamente passaram perto do empate, aos 29 minutos. Em seguida foi Gabriel que de cabeça quase empata, e o fantasma do “perde” gols volta a rondar o campo. Em uma descida do zagueiro Rodrigão que deu uma de atacante driblou todo mundo e Tito cometeu a falta já tinha amarelo foi expulso de campo aos 36 minutos de jogo. E como não podia faltar a tal de bola na trave Paulo Almeida arrumou um chute forte da intermediaria e a bola foi no travessão o União já merecia o gol de empate.  E o primeiro tempo terminou assim 1x0 Mixto.
No intervalo o técnico Everton Goiano resolveu tirar o volante Paulo Almeida que já tinha cartão amarelo e colocou Marciano no seu lugar deixando o União mais forte no ataque, afinal, estava perdendo e procurava a virada. Com o mesmo pensamento sacou o lateral Leonardy e colocou Raniel que tem mais função de atacar que defender e Leonardy estava sentindo contusão também.
Começou o segundo tempo e Calado já obrigou o goleiro Mauro a fazer defesa com mão trocada mostrando que o Colorado voltava para resolver o jogo. Mas não foi bem assim na pratica. O Mixto ganhou um escanteio e Fabinho cobrou fechado e Patrick de cabeça venceu o goleiro Silva e decretava 2x0 no placar mesmo jogando com um jogador a menos e o gol a menos de 10 minutos. E o Colorado via mais longe a chance de trazer ponto de Cuiabá. Aos 20 minutos do segundo tempo o zagueiro Gabriel chutou forte ao gol e a bola foi em cima de Valdir Papel que fez o gol do União e voltava as esperanças de pelo menos empatar a partida.  O zagueiro Sérgio de cabeça quase amplia, mas o goleiro Silva no susto defendeu. Em seguida o União chegou ao empate Didi Cearense serviu a Danilo Cruz que finalizou empatando a partida, aos 30 minutos. E o Mixto corria forte em busca do gol da vitória, apesar de sentir muito a parte física, mas a vontade era muito grande e com essa arma o alvinegro tentava a todo custo. Marciano teve a chance de virar o jogo, mas acabou chutando em cima do goleiro Mauro. E o União soube contolar e esperar o apito final do árbitro da partida.
Ficha Técnica:
Mixto- Mauro; Parral, Odail Junior, Eduardo Luiz, Sérgio e Fabinho; Fabio Rosa, Kiko (Lucas) e Tito (V); Patrick e Renato (Paulo Matos). Técnico- Barbieri
União- Silva; Leonardy (Raniel), Neguetti, Gabriel, Rodrigão (Duduzinho) e Calado; Romeu, Paulo Almeida (Marciano) e Danilo Cruz; Didi Cearense e Valdir Papel. Técnico- Everton Goiano. 
Árbitro- Marcelo Alves dos Santos. Auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Jomar França.   

Comentários