PMDB elege diretório de Lauro de Freitas

Em convenção realizada no Plenário da Câmara, militantes e lideranças do PMDB de Lauro de Freitas elegeram o Diretório Municipal que vai dirigir os destinos do partido nos próximos dois anos. O presidente estadual, Lúcio Vieira Lima, destacou a importância do fortalecimento peemedebista “numa cidade referência como Lauro de Freitas”, para o projeto de transformação da Bahia.
Não dá mais pra ficar com um governo que se vale da propaganda e atribui a culpa da criminalidade ao crack, se limitando a alugar viaturas e entregá-las aos prefeitos como se eles fossem delegados de polícia, enquanto a Bahia apresenta índices de violência semelhantes aos de São Paulo”, disse.
Eleita presidente, Lindaura Francisco dos Santos conclamou a militância do partido a ir para as ruas abraçando o projeto de consolidar a candidatura do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, atual pré-candidato do partido ao Governo do Estado.
"A partir do ano que vem a Bahia vai se transformar, porque terá outra dinâmica. Geddel será sim governador da Bahia. O PMDB está cada vez mais forte e tem pressa de fazer acontecer”.
O novo vice-presidente do diretório municipal, Valdenir Eduardo Bastos, também ressaltou a capacidade de gestão demonstrada pelo PMDB nas diversas prefeituras que administra e no Ministério da Integração Nacional, sob o comando do ministro Geddel Vieira Lima, para afirmar a sua certeza de que o partido será capaz de promover as transformações que o povo baiano necessita.
"Será um inicio de nova era e vamos mostrar que o PMDB é capaz de construir uma Bahia mais forte, com um povo muito mais feliz”. Estiveram presentes à solenidade de posse, o presidente da Câmara de Salvador, Alan Sanches, o presidente do Diretório do PMDB de Salvador, Pedro Tavares e o prefeito de Abaré, Delísio Oliveira.

Comentários