Saudades de Michel e do PMDB

O vice-prefeito Edilson Lima rompeu e agora bate forte
 Subiu a temperatura política em Itapetinga, depois de 15 meses de marasmo e indefinições, por parte dos partidos de oposição. Em novembro do ano passado, o vice-prefeito Edilson Lima (PR), demonstrando seu descontentamento com os rumos da administração petista do prefeito Zé Carlos Moura, esfriou as suas relações com o chefe do executivo, o que foi interpretado como o início de um rompimento político. Junto com Edilson Lima, foi o então Secretário de Comunicação, Gildásio Queiróz (PR), que surpreendeu a todos, pedindo exoneração do cargo, através de uma carta aberta à comunidade e encaminhada a todos os órgãos de imprensa. Dias depois, os dois dirigentes do PR apareceram juntos na recepção ao ex-governador Paulo Souto, o que teria causado um enorme mal estar junto ao grupo governista e muita irritação ao prefeito.Agora, depois de um silêncio estratégico de cerca de 5 meses, Edilson Lima inicia um verdadeiro bombardeio contra a administração do prefeito, no programa de rádio que apresenta, diariamente, na Rádio Fascinação AM. O entrevistado da manhã desta quinta-feira foi o ex-secretário Gildásio Queiróz, que pegou forte contra a administração do prefeito Zé Carlos, pedindo, textualmente, a renúncia do chefe do executivo, por absoluta "incompetência e falta de disposição" para exercer a função.
Dando a entender que possui um verdadeiro "arsenal" de documentos que comprovariam graves irregularidades praticadas pelo prefeito e seus auxiliares, Gildásio Queiróz promete voltar à carga, batendo pesado contra seu ex-amigo Zé Carlos.
Edilson Lima, que é o vice-prefeito, gostou da sugestão de Gildásio, demonstrando que está pronto para assumir a "árdua" função, caso seja necessário. A essa altura, já mandou até "engomar" o paletó. O prefeito e seu grupo sentiram a pancada e prometem dar o troco.Essa briga é interessante, pois abre a perspectiva da população vir a contar com uma emissora de rádio, para reclamar e denunciar as "marmeladas" do grupo governista em Itapetinga, combatidas, solitariamente, pelo Sudoeste Hoje, desde a sua fundação. Esta eu vou assistir de camarote.

Comentários