Time do Itarantiense Paulo Almeida empata em casa e fica dificil o titulo estadual

Embalado por ter goleado o Araguaia por 5x0, depois de ter perdido a 1ª partida no Bilinão por 2x0, o Operário chegou à decisão contra o União como favorito e apenas uma ausência o volante Jean Carlo, como disse o Presidente Wendel Rodrigues em entrevista a Rádio Clube de Rondonópolis. O Colorado teve que ouvir e ficar calado porque a melhor campanha realmente é do Chicote da Fronteira. O União ainda precisava conviver com as ausências do goleiro Silva, Danilo Cruz e Romeu. A torcida do União compareceu e as equipes foram para o jogo. A arbitragem foi comandada por Alinor Silva da Paixão que estava completando 15ª partida no estadual e chegou como preferido pelas duas equipes.
 
O jogo
 
A primeira chance do jogo aconteceu aos 4m quando Eder Grillo chutou de perna esquerda levando muito perigo a bola passou a esquerda do goleiro Samir. Em seguida Neto meteu uma boa bola para Valdir Papel, mas o árbitro deu impedimento e realmente estava. Aos 17 minutos o Operário teve boa chance o lateral esquerdo Daniel cruzou, mas Douglas arrematou para fora. Em seguida o zagueiro Adriano Paraná ajeitou e chutou a bola foi perigosa e rasteiro Samir botou a escanteio e repetiu nova defesa um minuto depois, novamente colocando a escanteio. Aos 22 minutos depois de uma cobrança de escanteio o meio campista Lê tocou de cabeça para nova defesa do goleiro Samir. Aos 28 minutos Rodrigão cometeu falta em Douglas a 3 passos as grande área, uma grande oportunidade para o Operário mas Kal na cobrança chutou na barreira.
 
Em outro grande momento do Chicote André Luiz perdeu jogada na esquerda e veio o contra-atraque sorte que mais uma vez Samir salvou. Mas aos 32 minutos em jogada de Adriano Paulista, colocou para Marquinhos que cruzou para Douglas sozinho de cabeça fazer 1x0 para o Operário. Justiça, porque o Operário jogava melhor. O Operário jogava bem e teve a chance com Marquinhos que chutou bem sorte que Samir apareceu de novo. Já nos acréscimos do 1º tempo o Operário chegou ao segundo gol. Rodrigão falhou e deixou Eder Grillo a vontade para limpar para lá e pra cá e bater rasteiro para fazer 2x0 no placar e não fez o 3º gol porque Samir evitou. Terminou o 1º tempo com o chicote na frente vencendo por 2x0 e com o entusiasmo do jogo contra o Araguaia. No intervalo o técnico Everton Goiano fez uma mudança tirou Neto e colocou Ronaldo Ortega. E deu resultado, aos 5 minutos de jogo numa cobrança de escanteio a zaga do Operário rebateu e Valdir Papel chutou para fazer o gol do União, a diferença de dois gols caia para um o que já não era um mal resultado, possível de reverter na quarta no Luthero Lopes e o União se animou no jogo. O Colorado seguiu buscando reverter à situação e não demorou muito, aos 16 minutos em linda jogada de Valdir Papel recebeu de Raniel de perna esquerda de virada fez um golaço empatando o jogo para o União, a grande vantagem do Operário estava zerada, mas tinha muito jogo pela frente. Cerca de 5 minutos depois um lance para Didi fazer o gol e Alinor de impedimento contestado pelos jogadores do União, seguidamente o mesmo Didi teve o gol a sua disposição para marcar e sozinho perdeu de virar o jogo, era 25 minutos de jogo. Mas não demorou muito e o Colorado virou o jogo, com o lateral Leonardy que veio pelo meio chutou e venceu o goleiro do Operário. Num jogo emocionante o Operário foi buscar o terceiro gol empatando o jogo com Adriano Paraná e com pouco mais de 10 minutos os dois times tentavam fazer o gol que daria a vitória no jogo. E assim terminou o jogo com o Colorado buscando um empate sofrido e garantindo um grande publico para quarta-feira e vencendo fica com o inédito título do estadual. Ficha Técnica
 
Operário- Cleberson; Marquinhos, Adriano Paraná, Cal (Diego). Marcelo Cx. D’água e Daniel (Bento); Jamba, Lê (Alex Boi) e Adriano Paulista; Douglas e Éder Grillo. Técnico- Éder Taques.
 
Reservas: Max, Juninho, Jonatan, Da Silva, Diego Chagas, Alex Boi e Bento.
 
União- Samir; Leonardy, Neguetti, Rodrigão, Gabriel e André Luiz (Raniel); Neto (Ronaldo Ortega), Paulo Almeida e Calado; Didi Cearense (Duduzinho) e Valdir Papel. Técnico- Everton Goiano.
 
Reservas: Rodrigo, Leandro Costa, Raniel, Cristian, Marciano, Ronaldo Ortega e Duduzinho.
 
Árbitros- Alinor Silva da Paixão. Auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Joadir Leite Pimenta. Quarto árbitro- Marcelo Alves dos Santos.
 
Público- 4.105 pagantes
 
Renda- 53.831 reais       

Comentários

  1. Empatou no dutrinha ou seja Fora de casa..e está proximo do Titulo nesta quarta feira quando joga em casa...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.