O presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Lúcio Vieira Lima, teve um extenso final de semana de viagens que começou na sexta, onde acompanhou o pré-candidato do partido a governador do Estado, Geddel Vieira Lima. Depois de passar por Ribeira do Pombal, Tucano, Itapetinga e Cassilândia, no último domingo (30), Lúcio prestigiou a 3ª Festa da Argolinha em Maracás, no sudoeste do estado. O evento, organizado pelo vereador Som da Bahia, aconteceu no Posto Vanádio e contou com competições de argolinhas e shows de bandas locais.
Lúcio encerra maratona de viagens em Adustina
Na última segunda-feira (31), o município de Adustina, no nordeste baiano, realizou mais uma edição da sua Procissão de Tratores. O evento contou com a presença do presidente do PMDB da Bahia e pré-candidato a deputado federal, Lúcio Vieira Lima, que, acompanhado do pré-candidato a deputado estadual, também pelo partido, Pedro Tavares, seguiu a procissão pelas ruas de Adustina, até a Igreja da Matriz.
Lúcio e Pedro tiveram a honra de carregar o andor, que originalmente só é carregado por mulheres e participaram da benção dada pelo padre no final da cerimônia, quando unge com água benta todos os motociclistas e tratoristas que acompanham a procissão.
Estavam presentes também no evento o ex-prefeito José Aldo Rabelo (PMDB) e as vereadoras Marta e Leoni. A procissão integra o novenário de maio e homenageia os trabalhadores, que têm como padroeiros Nossa Senhora da Vitória e São Cristóvão.
Durante a estadia do município, Lúcio deu entrevista à rádio Comunitária e Cultural de Adustina FM, onde condenou o descaso do atual gestor do município. “Ele não cuida da cidade e não se preocupa em resolver os problemas da segurança pública”, disse completando que as estradas que dão acesso a Adustina estão em péssimas condições de tráfego por falta de atitude do governador do estado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.