EXCLUSIVO: Propaganda casada de Leão com Geddel e Souto no interior irrita deputados e chapa de Wagner

Agecom
Parcerias de Leão pelo interior estariam deixando governistas irritados
Uma fonte do governo procurou há pouco o Política Livre para informar que está causando o maior constrangimento entre deputados e na chapa majoritária governista a existência de propaganda casada do deputado federal João Leão (PP) com o candidato a governador do PMDB, Geddel Vieira Lima, em Jaguaquara, e com o ex-governador Paulo souto, do DEM, em Santo Antonio de Jesus. Ao todo, o deputado progressista teria fechado o apoio de pelo menos 13 prefeitos de oposição ao governo nesta campanha que, na prática, buscariam associá-lo aos dois postulantes ao governo. “Não faz sentido um deputado que foi do coração do governo, foi secretário de Estado, esteve institucionalmente tão próximo de Wagner, sair por aí fechando alianças com outros candidatos ao governo”, disse a fonte. Além do nome de Leão, aparece nas peças o nome de seu filho, Kaká, candidato a deputado estadual. Segundo o mesmo quadro, o assunto será levado à apreciação da coordenação de campanha do governador. (Politica Livre)

Comentários

  1. Se o PT é infiel aos que lhe são fiés imagine o que os petistas vão fazer João Leão. Mas isso é proprio do PT. Eles ãcham que já ganhou e começa a jogar na panela da fritura os novos aliados do PP e do PDT afinal oPt tem consciencia de que: Carlistas sempre Carlistas. João Leão é o primeiro, depois virão outros, e nesta lista está incrito tambem o nosso amado prefeito Gideão Matos. Eles não esqueceram que na eleição passada Gideão chamou Wagner de cachaceiro. Tô com pena de voce Gideão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.