SEM TER SERVIÇOS PRESTADOS, PREFEITO DE POTIRAGUÁ NÃO SABE POR ONDE COMEÇAR A CAMPANHA POLÍTICA ELEITORAL 2010.


O prefeito de Potiraguá (PP) parece mesmo se encontrar recuado em relação aos seus candidatos estadual e federal em 2010.
A sua infelicidade administrativa, sem obras, relação humana, carisma e sem trabalho durante os 19 meses que já se passaram o tem levado a ficar sem rumo, por onde buscar uma nova relação com a população, ou ao menos com os eleitores.
Até o momento a sua campanha encontra-se numa situação parasita. Não encontrou um ponto de partida. A cidade está parada em meio ao tempo de campanha eleitoral. Está-se difícil para quem tem respaldo em seu pleito, imagine pra quem não tem!!
É justo considerar que Olyntho tem que se acostumar com a sua nova roupagem, novos companheiros, “fieis companheiros”, pois perdeu a quem o colocou na prefeitura.
Potiraguá censura aos amantes da turma do João Biquini, a qual administra a nossa comunidade neste pleito. E por esta ninguém esperava. Um atraso maior que a de 1996-2000.
Ainda se faz justiça, considerar que adquirir novos eleitores é plenamente considerável difícil, pois o mesmo vem de uma decadência de rejeição eleitoral. Quando eleito em 2008 era de 39,63%.
Hoje, não por uma pesquisa formal, mas sim com a relação entre articuladores, conhecedores e eleitores popular, leva-nos a uma totalidade decrescente a menos de 20% de sua intenção de votos. Quer dizer que, entre 10 votos em 2008 Olyntho tinha menos de 04 votos. Hoje ele tem 02 em 10. E isso é notório até mesmo para os seus candidatos a governador, deputado estadual e deputado federal.
Estas são as razões que o leva a um beco sem saída nas campanhas de 2010. E caso se manifeste, usará apenas as obras do governo como sombra da sua administração

Comentários

  1. Pelo que vejo você não vem a Potiraguá a muito tempo, pois aqui diferente de sua cidade, tem um canteiro de obras, com construção de uma nova rodoviária, calçamento do bairro Alto da Colina e de ruas de Itaimbé, construção de uma praça em Gurupá, construção de uma creche no Alto da Colina, construção de 03 pontes na zona rural, Construção do Mercado e Rede de açougues em Itaimbé. Viu como se trabalha??? Você deveria informar apenas a verdade.Assim perde a credibilidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.