RAIO LASER - TRIBUNA DA BAHIA

Comício

A traição da prefeita Domingas da Paixão não sensibilizou a população de Governador Mangabeira, no Recôncavo. O candidato ao Governo do Estado pela coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima (PMDB), lotou a Rua Agnaldo Viana Pereira, no Centro da cidade, durante comício realizado na noite de quinta. A prefeita, que enfrenta processo de expulsão na Comissão de Ética do PMDB por ter passado a apoiar a candidatura do governador Jaques Wagner, apareceu em vídeo, num telão, elogiando e agradecendo a Geddel, mostrando o peemedebista como um político trabalhador e sem preconceitos.



Juntos I

César Borges e Edvaldo Brito, os candidatos ao Senado da coligação A Bahia Tem Pressa, apareceram juntos no programa eleitoral de ontem, pedindo votos para a dupla. De um lado, a experiência de um ex-governador e do atual senador da Bahia e do outro, o ex-prefeito e vice-prefeito, professor de direito tributário Edvaldo Brito. O vídeo começa com um lembrete para o eleitor de que as pesquisas apontam César como o líder em todas as pesquisas. Em seguida, uma série de depoimentos de eleitores nas ruas reforça a grande aceitação popular da candidatura à reeleição de César. Num segundo momento, César pede voto para ele e para o professor Edvaldo Brito.



Juntos II

O candidato a governador da coligação A Bahia Tem Pressa, Geddel Vieira Lima, também apresenta a dupla de candidatos ao Senado como a melhor opção para o eleitor, destacando a competência, a capacidade e a experiência de ambos para representar o Estado no Congresso Nacional. No fim, Edvaldo também reforça o trabalho em grupo da coligação e chama o eleitor a votar nos dois senadores da chapa, elogiando a atuação de César no Senado.



Verdade

“É bom lembrar que senador não é assistente de governador ou de presidente. Ele fica oito anos no Senado. Muda o presidente, o governador, o prefeito e o senador continua lá. Por isso, é importante escolher quem tem compromisso com a Bahia, não apenas com o seu partido”. Com essa provocação aos eleitores baianos sobre o papel do senador, a apresentadora do novo programa de Aleluia destaca a atuação do candidato democrata no Congresso Nacional durante os governos FHC e Lula. E avisa: “Reparem bem na postura que um senador de verdade deve ter”.

Comentários