Ubaldino Jr. se empenha pela eleição de Geddel

O ex-prefeito de Porto Seguro, Ubaldino Júnior (PMDB), está se empenhando pela eleição do candidato a governador Geddel Vieira Lima ao Palácio de Ondina. O peemedebista divulgou um texto hoje em que critica os gastos do governo Jaques Wagner (PT) em publicidade que ele classificou como “mentira repetida inúmeras vezes às custas do erário”. “Nunca na história da Bahia houve um governante que mentisse tanto para sua gente quanto este atual governador. A violência transformou em algo insuportável e os homens de bem ficaram reclusos em suas residências porque os bandidos dominam as ruas, e as drogas viraram epidemias em todos os cantos, regiões e cidades baianas. Não existe projetos, nem ações concretas para tirar a Bahia desta situação. O governador Jaques Wagner apenas usa e abusa da sua relação de amizade com o Presidente Lula e pouco se importa com a saúde, a segurança e o bem estar do baiano. Existe um projeto de poder do PT que dilapida o patrimônio dos baianos e não existe um projeto de Bahia. (…) Eu acredito em Geddel. Vou votar nele. Creio que poderemos experimentar este jovem audacioso e preparado para este momento tão critico da Bahia”, afirma no texto. (Politica Livre)

Comentários

  1. Precisamos de mudanças! As coisas não podem continuar da forma que estão. Eu tenho certeza que os baianos terão um pulso de mudança, uma atitude para melhor. Também acredito em Geddel e também vou votar nele precisamos recuperar nosso estado e voltar a ter controle do que que acontece aqui.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Geddel é o melhor candidato! Temos que apoia-lo! Ubaldino Júnior está de parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Espero que todos os prefeitos que lutam por uma Bahia melhor demonstrem eu apoio por Geddel. Queremos que ele resolva os problemas oriundos do atual governo e trate a Bahia com dignidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.