NA BAHIA E EM ITARANTIM: Filiados infiéis nas eleições correm risco de expulsão

O PMDB e o PSDB baianos já tomaram medidas contra filiados infiéis, que apoiaram candidatos de outras legendas na eleição deste ano. Eles estão sujeitos à expulsão dos seus partidos.
A prefeita de Governador Mangabeira, Domingas da Paixão, está suspensa do PMDB por ter declarado apoio ao governador JaquesWagner (PT) e corre já um processo interno para expulsão da gestora. O partido também pretende solicitar à Justiça Eleitoral a perda do mandato. No PSDB, o caso sob análise é do prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSDB), que também responde a processo interno de expulsão. O motivo: o apoio a Dilma Roussef (PT) no segundo turno da campanha, em detrimento do tucano José Serra. (A Tarde)

Também em Itarantim, segundo informações colhidas junto a membros do diretório municipal do PMDB,  corre contra o vereador Luciano de Abreu Silva, o Dudú dos Tutas,  processo de expulsão  do partido pelo qual foi eleito e está filiado. O PMDB também irá solicitar na Justiça Eleitoral a perda do mandato do vereador e quem assumirá a vaga é o também pmdbista Marcus Sezar Reis de Brito, o Marcus Peuia.

Comentários

  1. O PSB de Itarantim deveria fazer a mesma coisa expulsar todo o partido.

    ResponderExcluir
  2. o pessoal de ricardo ta todo comprado por gideao,e uma corja so

    ResponderExcluir
  3. DUDU VC TINHA FUTURO POLITICO, !!! O QUE VC FEZ PASSOU PRO LADO ERRADO, FOI FOI INGANADO POR CLOVI$ E GIDEÂO,PARE E PENSE, VC ACHA QUE GIDE VAI DEIXAR VC GANHAR NA PROXIMA ELEIÇÃO?, VEJA QUE VC FOI ELEITO COM O VOTO DA OPOSIÇÃO, ELE VAI SE VINGAR DE VC, LEMBRE-SE DE TD QUE VC FALOU DELE, POR SINAL FALOU MUITO BEM , PARABENS, MAS ELE TEM OS VEREADORES DA PREFERENCIA DELE, E VC NÃO TA INCLUIDO NESSE ROL, RAPAZ SEJA INTELIGENTE, VC CAIU EM UMA ARMADILHA! VC E JOVEM TEM TEMPO DE CONSERTAR ESSE ERRO, FORÇA RAPAZ, TINHAMOS MUITA FE EM VC NO COMEÇO, VC FOI FISCALIZAR O HOSPITAL, ESCOLAS , MERENDA ESCOLAR, E ETC, VC ESTAVA SENDO CONSIDERADO O MELHOR VEREADOR DE OPOSIÇÃO, VC COMO SITUAÇÃO TA DEIXANDO A DESEJAR!!!

    ResponderExcluir
  4. E agora dudu dos tutas? esses processos não e so aki em itarantim, é em toda a bahia! ja foi prefeitos vereadors, com processos de impulsão do pmdb, os gordinhos(vieiras) não são fracos não! pode acreditar que eles vão expulsar todos os que praticarão infidelidade partidaria, corra atras amigo, a tem mais não va confiar em clovão, vc ligou pra ele e ele falou que não dar em nada, rsrsrsrsr cuidado, ele tem esses rompante de poder, veja que e mais f0orte ele ou gedel e lucio, peça a ele um advogado do escritorio de dr pires , se ele der ai td bem , , vc pode ter uma esperança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.