Será que "Ele" será candidato em Porto Seguro?

Em visita a Porto Seguro, o Diretor Executivo da MS Consultoria, Marketing e Pesquisa, Magno Santos, juntamente com o Ex-Prefeito de Itarantim, Ricardo Souto, foram recebidos pelo Prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade(foto).Na oportunidade, os visitantes foram prestigiar as mais recentes conquistas de Porto Seguro: o Mercado Municipal do Campinho e a Praça da Bíblia, ambas realizadas com recursos próprios.O Mercado contará com 24 lojas, 48 boxes, 80 bancadas, 2 restaurantes, 2 lanchonetes e 2 quiosques. Já a Praça da Bíblia foi implantada num espaço antes ocupado por uma feira livre, com esgoto a céu aberto e pontos de venda de drogas.O lugar foi ainda palco de assassinatos ao longo dos anos. A feira deu lugar a uma praça destinada a práticas esportivas. No centro da cidade, o espaço contará com quadra de esportes, equipamentos de ginástica e parque infantil. As duas obras, totalmente concluídas, serão inauguradas nesse mês de dezembro.
Os novos equipamentos são frutos de um choque de gestão, que vem modernizando a Prefeitura de Porto Seguro e permitindo a realização de ações com recursos próprios. O próximo passo é a regularização do nome da Prefeitura junto ao Governo Federal. Foram investidos cerca de R$ 14 milhões. Porto Seguro chegará em 2011 com nome regular e pronto para buscar investimentos federais.




Comentários

  1. Cuidado Abade!!! com este dois ladrões. Um roubou a prefeitura de itarantim, as contas foram reijeitadas e reponde processo na justiça e o outro e conhecido de todos da região de picareta, e o povo de potiraguá ama ele (KKKKK).

    ResponderExcluir
  2. To achando que o dono desse blog ta mudando de lado,ou será que ta voltando as origens??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.