TIROS E PâNICO EM AçãO DE BANDO EM BONINAL

10:52:03

O início da manhã no pequeno município de Boninal, na Chapada Diamantina, de apenas 14 mil habitantes, foi marcado por um pânico generalizado após um bando de 10 homens invadirem a sede e assaltarem a agência do Banco do Brasil, conforme foi denunciado por um leitor do Bahia Notícias. De acordo com o relato do soldado da Polícia Militar, Sérvulo Novaes, o grupo chegou a bordo de uma Strada prata, fortemente armado e disparando muitos tiros de fuzil. Em seguida, parte da quadrilha entrou na delegacia e cortou a comunicação do local. No momento, apenas dois PMS e um agente estavam de plantão na cidade, número insuficiente para conter a ação. Eles fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada e três reféns – dois guardas e um cliente. O veículo e o trio foram deixados em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Nova Colina. “A cidade ficou um clima de tensão. Era tiro, tiro e mais tiro. Parece que a gente tava na guerra do Golfo Pérsico. Tenho 27 anos de Polícia Militar, já fui refém de bandido, mas os tiros que eu ouvi aqui eu não desejo ao meu pior inimigo”, desabafou o soldado.

Comentários