O prefeito da cidade de Bom Jesus da Serra, no sudoeste baiano, Edinaldo Meira Silva, conhecido por Gazo, e o vice, Sidney Teixeira Coelho, tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA). De acordo com a edição de quinta-feira (24) do Diário de Justiça Eletrônico, foi constatada uma série de irregularidades durante as eleições de 2008, como uso indevido da máquina administrativa, corrupção, abuso do poder econômico e compra de votos. Como a anulação dos votos atribuídos à chapa eleita atingiu percentual superior a 50%, uma nova eleição deverá ser realizada. O prefeito, que ficou detido por quatro dias na Delegacia da Polícia Federal, em Vitória da Conquista, foi recebido com festa pela população do município.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Ô meu DEUS por que que todo lugar tem justiça só ITARANTIM que não tem, Ô PAI o Sr. é justo confio muito em ti Sr. vamos sair dessa lama em nome de JESUS.Não aguento mais viver nesta cidade se eu iria embora daqui, mais não posso não o povo não deixa não.
ResponderExcluir