OTTO DESCARTA DISPUTAR 2012 OU 2014



O vice-governador do Estado e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, negou o interesse de disputar o cargo de prefeito de Salvador em 2012 e de governador em 2014. Fundador do PSD na Bahia, Otto declarou que ele e seu futuro partido serão fiéis ao governador Jaques Wagner (PT).  Em entrevista ao programa Acorda Pra Vida, da Rede TudoFM102,5, Otto respondeu à provocação de Geddel Vieira Lima (PMDB), que, no twitter, projetou a candidatura do vice-governador à Prefeitura de Salvador. “Tenho todo respeito por ele, mas está blefando. O domicilio eleitoral é Rui Barbosa. Nunca quis transferir meu titulo para salvador e não vou mudar em hipótese nenhuma. Já fui convidado por Antonio Carlos para mudar, mas nunca quis”, descartou. Quanto à possibilidade de suceder Wagner no Estado, também foi enfático. “Em 2014, o candidato escolhido pelo governador será o meu candidato e o do meu partido. Não sou de conspirar quando eu estou dentro de um grupo”, disse. Otto destacou que somente disputará algum cargo, se houver consenso na base. “Por educação familiar, só entro na festa quando sou convidado. E quando chego na festa e vejo cara feia, volto para casa”, comparou.

Comentários