“Língua solta” de Leão pode comprometer seus planos de aproximar-se do PT em 2012

As declarações do chefe da Casa Civil do prefeito João Henrique (PP), João Leão, a um site do interior do Estado, favoráveis à divisão territorial da Bahia, podem comprometer seus planos de aproximar-se do PT com vistas a 2012. Desde que circulou a notícia sobre o posicionamento de Leão, ocorrido num encontro de prefeitos, na região de Barreiras, governistas e petistas trataram rapidamente de repassá-la à articulação política do governador Jaques Wagner (PT), que, como qualquer governador de plantão, é frontalmente contrário à proposta, puxada por um baiano, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT), com planos ostensivos de comandar o novo estado cuja criação defende.
Não é a primeira vez que tentam intrigar Leão com o Wagner e o PT. Quando este Política Livre noticiou há semanas atrás que circulava com intensidade boatos sobre uma aproximação entre ele e o deputado federal Maurício Trindade (PR), cotado para vice numa eventual chapa à Prefeitura com Leão, petistas correram a dizer a jornalistas que a postura do chefe de Gabinete do prefeito não contribuía para uma aproximação “de nível” com o PT, que pretende lançar a candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino à sucessão de João Henrique. Em outras palavras, se Leão acalenta algum sonho de aproximação com o PT visando 2012, terá que controlar até lá, pelo menos, a língua. (Raul Monteiro)

Comentários

  1. Tenho sentido no governo grotesco implantado pelso petralhas uma certa indecisão em colocar a cabeça do irmão metralha, Palocci, para ser deglutida por Alvaro Dias. É melancólico que este amado país de merdas mil tenha que conviver co gente dessa estirpe. Considero que o papa Gaio I na encíclica aods corinthianos bem definiu isso. O que importa é que Aécio come frutas em Ipanema e Lulla come maracujá velho em S Bernardo. Enquanto isso, conforme a foto, entro em contato co Sheila, sempre muito generosa com o papi aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.