Em tranquila sessão realizada nesta segunda-feira (19), na Câmara de Vereadores de Camamu, foram aprovadas as contas da Prefeita Ioná Queiroz - Exercício 2009. Colocadas em pauta para votação pelo Presidente da Casa, após solicitação da bancada governista, obtiveram a maioria dos votos favoráveis. As contas já tinham recebido a orientação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela aprovação. A Prefeita vem enfrentando um processo de cassação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tem se mantido no cargo através dos recursos legais implementados pelos advogados, que esperam obter êxito. É importante salientar que ela tem recebido apoio da sociedade camamuense, bem como de diversas autoridades e entidades de classes, tais como: moção de apoio da Câmara de Vereadores (que teve a assinatura de seis dos nove vereadores) e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Camamu junto à Cooperativa dos Produtores Rurais do Município.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
apoio dos trabalhadores rurais? quem disse isso!
ResponderExcluirque eu saiba que apoia ela e o presidente do Sindicato, que Por coincidência faz parte do grupo da prefeita.e outra se fosse pela vontade do povo de camamu ela já tinha saido faz tempo.