Itarantim: A cidade sem lei

A cidade de Itarantim realmente virou uma terra sem lei, fui testemunha deste desmando total, hoje pela manhã, quando tentei usar os serviços da única agencia bancaria da cidade, que diga-se de passagem oferece um péssimo serviço a comunidade,bom, ai deparei-me com a agencia totalmente fechada, voce pode está pensando, mas pelo menos os caixas automaticos estão funcionando, é meu amigo esse serviço também não funciona há vários dias,e sem previsão de funcionamento, segundo informação, o sistema de comunicação do banco está com problemas.Pensei comingo então, bom já que o Banco do Brasil está fechado acho que vou a camara de vereadores falar com algum vereador para tentar resolver essa situação,pois bem a camara também está fechada, pois o nobre prefeito não deu a dotação orçamentaria para a mesma funcionar.É AMIGOS REALMENTE ITARANTIM VIROU UMA TERRA SEM LEI.

Comentários

  1. È amigos, é muito triste, ver nossa cidade natal, voltar aos velhos de tempos de ser chamada de Acaba Já.
    Tem dia, que não funciona telefone fixo, celular e internet.
    Realmente é muito triste, ver que nenhuma autoridade (Prefeito e Vereadores) não toma nenhuma providência.
    Até quando eles só vão pensar no próprio umbigo.
    A oposição (Dr. Paulo, Cleber e Ricardo) também deixa muito a desejar, pois não faz nada. Só quer o poder, não se uni.
    Será que não ver que se dividir, não vai conseguir derrubar este prefeito que não pensa no povo, não pensa em nossa cidade, mais só pensar em seus parentes e puxa sacos.
    Oposição, faça alguma coisa. Tome alguma providência.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.