Joana Darc Santos Gusmão, ex-vice prefeita e vereadora de Itarantim, é professora, mas mantém contrato com a prefeitura de Itapetinga, para prestar supostos ‘serviços médicos ambulatoriais’. Na verdade, o contrato serve para encobrir a contratação do médico e vereador José Roberto Menezes, que é impedido de manter contrato como o município, por ser vereador.
ITAPETINGA: O famoso contrato da empresa fajuta e fantasma Joana Darc (Darquinha de Itarantim), usada para pagar os serviços médicos ilegais do médico e vereador José Roberto Menezes à prefeitura de Itapetinga, foi reajustado em 25%, através de aditivo, passando de R$10 mil mensais, para R$12.500,oo. Esta verdadeira ‘marmelada’ desafia a lei, demonstrando o excesso de ‘confiança’ que a atual administração municipal deposita na impunidade.É bom lembrar que o vereador José Roberto Menezes (PDT) está encalacrado com este e outros contratos que fez com a prefeitura de Itapetinga, onde é impedido, por preceito constitucional, de manter qualquer espécie de contrato, de forma direta ou indireta, com o município onde detém mandato eletivo, o que já ensejou um pedido de perda de mandato através de ação ajuizada pelo PMDB junto ao TRE, além da ação que deverá ser proposta contra ele e demais vereadores ‘infiéis’, pela Procuradoria Regional Eleitoral, pela troca de partido, sem comprovar ‘justa causa’.Com este reajuste, a secretaria municipal de saúde sai do campo da incompetência e entra, definitivamente, no campo da irresponsabilidade, ao desafiar princípios constitucionais. Adivinhem quem vai responder por isto?
Por DAVI FERRAZ
DARQUINHA E COMO UM MACACO NÃO SABE EM QUE GAIO FICA NÃO DAR PARA CONFIAR EM UMA PESSOA ASSIM....
ResponderExcluirUMA HORA ESTAR DE UM LADO OUTRA HORA ESTAR DE OUTRO...
por favor estar mulher e uma vira folha pelo amor de Deus se toca ela ja foi do lado de Ricardo do de judião e agora Dr Paulo que se cuide pois quem sabe ela não vai querer se apoia nele .............. Que coisa feia em boneca loira
ResponderExcluir