SERÁ QUE É A VEZ DE UM "FILHO DA TERRA?"

MUITOS POLÍTICOS E O POVO EM GERAL NA CIDADE DE ITARANTIM SEMPRE DESEJARAM TER UM FILHO DA TERRA NO COMANDO DA PREFEITURA.O QUE MAIS SE OUVIA NAS RUAS DA CIDADE ERA A PERGUNTA QUE SEMPRE FOI FEITA, QUANDO UM FILHO DE ITARANTIM IRÁ GOVERNAR O SEU POVO?
AO QUE PARECE ESSE DESEJO PODERÁ  SE TORNAR REALIDADE, JÁ QUE DOS QUATROS CANDIDATOS QUE TEMOS NO MOMENTO, SOMENTE DR PAULO FERNANDES NÃO TEM SUA ORIGEM NO "DIADEMA DE PEDRA", APESAR QUE VEJO  OS MESMO POLÍTICOS QUE SEMPRE DEFENDERAM A ELEIÇÃO DE UM "NATIVO", SÃO OS MESMOS QUE DEFENDEM A BANDEIRA DE UM "FORASTEIRO".EMBORA SABEMOS QUE ISSO NÃO REFLETE NA POSTURA DE POLITICO ALGUM,PARA SER BOM ADMINISTRADOR NÃO PRECISA SER NECESSARIAMENTE  DA CIDADE.

Comentários

  1. CONCORDO COM O FECHAMENTO DO SEU TEXTO, POIS PELO POUCO TEMPO QUE SUBSTITUI O PREFEITO,DR.PAULO JAMAIS PENSOU EM SE PROPRIO, GOVERNOU PELA CIDADE E JAMAIS PENSOU EM QUERER LEVA VANTAGEM. EMBORA AGORA TEMOS UM PRE- CANDIDATO USANDO ESTE ALIBE DE SER FILHO DA TERRA,MAS FAZ LIÇITAÇOES MILHIONARIOS COM A PREFEITURA PARA AJUDAR O FILHO DO PREFEITO LEVAR O DIMDIM DA NOSSA CIDADE PRA CONQUISTA, E AGORA VEM DAR UMA DE BOM MOÇO.

    ResponderExcluir
  2. Bem colocada as suas palavras. É bem verdade que, como você mesmo disse, "PARA SER BOM ADMINISTRADOR NÃO PRECISA SER NECESSARIAMENTE DA CIDADE". Porém acredito que aquele político que for eleito para governar sua cidade natal, a cidade onde ele se viu crescer, onde ele tem amigos e familiares, e portanto terá que prestar mais explicações dos seus atos, já tem ótimos predicativos para ser um bom governante. Mas isso é claro, vai depender quase que exclusivamente dele, do seu caráter.
    http://gazetamaiquiniquense.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.