Pensando no acesso à Série C, Mixto contratou 10 novos reforços -Paulo Almeida é um faz parte deste grupo
Com o objetivo de reforçar o time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e cumrprir o principal objetivo do ano, subir para a Série C do nacional, o Mixto anunciou 10 novas contratações após a saída do ex-técnico Celso Teixeira. Todos já se apresentaram ao clube, com excessão do atacante Didi Cearense e do meia Robinho, que se apresentam após a final da 2ª divisão do Mato-grossense onde ambos estão atuando pelo Cacerense e pelo Sinop, respectivamente.
Confira a lista dos 10 jogadores recém contratados:
1) lateral-direito Ley, 29 anos (Águia de Marabá-PA, Uberlândia-MG, estava no Rio Branco-AC), indicação do técnico Everton Goiano.
2) Zagueiro Odail Júnior, 24 anos (Mixto-MT estava no Luverdense-MT), indicação da diretoria do clube;
3) Zagueiro Yuri, 22 anos (Cuiabá-MT estava no Águia Negra-MS), indicação da diretoria do clube;
4) lateral-esquerdo Leandro César (Barra do Garças-MT, União-MT, estava no Vila Aurora-MT), indicação do gerente de futebol Eduardo Henrique;
5) Volante Paulo Almeida, 31 anos (Seleção Brasileira, Santos-SP, Benfica-Portugal, estava no Itumbiara-GO), indicação do técnico Everton Goiano;
6) Meia Willan Cesar, 30 anos (Gama-DF, Santo André-SP, estava no CSA-AL), indicação do Eduardo Henrique;
7) Meia Robinho, 30 anos (Cuiabá-MT, União-MT, Sinop-MT), indicação da diretoria do Mixto.
8) Atacante Nonato, 33 anos (Bahia-BA, Seoul-Coréia do Sul, Atlético-GO, estava no Goiânia-GO), indicação da diretoria do Mixto.
9) Atacante Igor, 22 anos (Paraná-PR, Anapolina-GO, estava no e São Carlos-SP), indicação da diretoria do Mixto.
10) Atacante Didi Cearense, 32 anos (Moto Club-MA, União-MT, Cacerense-MT), indicação da diretoria do clube.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.