DR PAULO FERNANDES É MULTADO PELO TCM,POR IRREGULARIDADES QUANDO ESTEVE A FRENTE DA PREFEITURA



SEGUNDO O SITE DO TCM (TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIO), DR PAULO FERNANDES COMETEU VÁRIAS IRREGULARIDADES QUANDO ESTEVE A FRENTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, VEJA A BAIXO A SENTENÇA:

A aplicação de multa ao Sr. Paulo Fernandes Souto (período 13/02/09 a 15/04/09),no valor de  R$500,00 (quinhentos reais), devido as irregularidades consignadas nos relatórios elaborados pela Inspetoria Regional, que não foram descaracterizadas nesta oportunidade, principalmente as relacionadas a ausência de demonstrativos das ações ajuizadas para cobrança da divida ativa; funcionamento precário do controle interno; locação  de  veículos  sem  a  necessária  comprovação  acerca  da  regularidade  dos automóveis junto ao DETRAN, em desatenção ao  estabelecido pelo  Código de Transito
Brasileiro; contratação de pessoal sem concurso público; dentre outras.Enquanto o Gestor no período de 13/02/09 a 15/04/09, Sr.  Paulo Fernandes Souto, não apresentou defesa, deixando o processo tramitar à revelia, cumprindo a esta Relatoria a avaliação dos fatos.

Comentários

  1. Ponha essa multa ae na conta do mês que a panelinha de fazendeiros paga. Rsrsrs . Gente, eu to com quem eh digno e tem as mãos limpas! Estou com Paulo construção! Vamo botar o Dr bigode de arame de volta pra macarani ! Tome 11!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha os fazendeiros vão abater o dinheiro da feira do mês do Dr!kkkkk

      Excluir
    2. Quem vc ta falando que é limpo? Paulo da construção,por acaso quem aceita licitação em nome de sua empresa é digno de receber tal adjetivo (mão limpa ), fala sério.Ele era um cidadão do bem,porém depois de se aliar a bandidos.quem aceita que o outro robe tb é ladrão.Não existe pecadinho e pecadão,é tudo a mesma coisa.

      Excluir
  2. O Dr. Paulo certamente vai se explicar junto a população, assim espero. Não é algo que põem em rísco o seu caráter.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa feia Dr! Logo o Sr , defensor da moral e bons costumes , tão bonzinho !! Esse mundo ta perdido mesmo viu... Voto em Paulo construção porque ele representa esperança de mudar o que esta errado e continuar o que tem dado bons frutos para a nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frutos podres vc quer dizer,porque cego não é quem não exerga mais aquele que finge que não ver.Vc por acaso ja colocou na balança os desvios feitos por Gedeão,Ricardo,cloves e até o Jadiel,agora tb Paulo pois aceitou o roubo de Gedeão quando concordou em receber a licitação no valor de mais de um MILHÃO ,ou vc não sabe disso.Fala sério.Enquanto Dr Paulo dá um motivo Paulo da construção da mais de um MILHÃO,sem falar no prefeito que lhe apoia,esse ai os motivos de eu e grande parte da população estar contra,deixa eu contar! Eta perdir as contas!São muiiiiiiitos!

      Excluir
    2. Cego é quem não quer enxergar, e no seu caso, voce é covarde por querer distorcer e mascarar a verdade. O poder publico precisa
      e deve por lei contratar por licitações. Talvez eu esteja te superestimando e vc seja mais um papagaio da panelinha que repete mais e mais tudo o que ouve no palanque dos desesperados, e nem sabe o que é uma licitação. Seu Dr. é desonesto e traidor! Plorifera a mentira e especula situações que não acontecem. Coisa que está escrito e atestado nesta multa por incompetência na administração contra o tal Dr.

      Excluir
  4. Douto pra mim so medIco, adevogado vive so de mintira e fingmento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tanto erro de português e tanta falta de conhecimento só pode achar isso mesmo, até porque,só é Dr. quem faz doutorado.Quando referimos ao advogado por Dr.é por respeito,isso vc não demonstra ter.Espero que vc nem ninguém precise de um profissional da área jurídica,ou seja de um ADVOGADO.

      Excluir
    2. Você está errado amigo, não chamamos os Advogados de "Dr." por respeito, mas pela questão cultural e tradição. Se fosse pelo respeito, o seu candidato Dr. Paulo jamais mereceria ser chamado assim, porque ninguém respeita quem não tem palavra, quem tem má indole como ele. Ah.. e não se julgue ser melhor do que o eleitor do 11 que comentou aí em cima.. Pois você escreve quase tão errado quanto ele. Erros grosseiros de concordãcia, ( "tanto erro" quando o correto é -tantos erros ), regência ("referimos" - quando o correto é - nos referimos). Sem falar no seu uso de linguagem coloquial para corrigir alguém. Viu como falta estudo para você também amigo? Mas é peculiar da "panelinha dos desesperados" apontar o dedinho para os outros e somente acusar e distorcer. O fato é que o povo intenciona votar no 11 nestas eleições. Não sou eu quem estou dizendo, são pesquisas que afirmam, os eleitores querem votar no melhor candidato para Itarantim. E o nome dele é Paulo Construção. Estude mais para corrigir os outros e também para conseguir algo perene na vida, porque empreguinhos e vantagens de prefeitura que com certeza devem ter lhe sido prometidos pelo "Dr." , seriam passageiros mesmo na utópica ideia de vitória dele. Boa tarde.

      Excluir
    3. ta enganado e desesperado!deus te proteja!

      Excluir
    4. É, o amigo instruído do 11, escre vebem!- Mas é comum no grupo do 11 tem muitas pessoas inteligente entre elas podemos destacar o filho do prefeito. Pena que usa sua inteligência, para usupar do que não lhe per tence. Infelismente, o ser inte ligente, é algo que não podemos valorizar, como referência de bom cará ter está ai, a prova Como uma pessoa que escreve tão bem (instruída) defende, apoia, o candidato do pre feito ficha suja.
      À paz!


      Excluir
    5. NÃO QUERIDO QUEM VIVE DE EMPREGUINHO DE PREFEITURA É VOCÊ, POR ISSO TÁ TÃO DOIDO POR SABER QUE A MAMATA VAI ACABAR, PORQUE NÃO TEVE COMPETENCIA PRA ADMINISTRAR UMA LOJINHA E HOJE E MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA E ESTUDANDO DICIONARIO PRA APENDER A FALAR, VÁ PLANTAR CEBOLA NO ASFAUTO POR QUE DE LITERATURA DE ALMANAQUE O POVO TA CHEIO, APOIA O MAIOR LADRÃO DA REGIÃO QUE TEM UMA CAPIVARA DE KILOMETROS E ACHA QUE TEM MORAL PRA FALAR DE ALGUEM, EM MATERIA DE MORAL DR. PAULO PÕE TODOS VOCES NO BOLSO, 40 NELE.

      Excluir
    6. Jovem, risos, o que vai acabar é a panela do Dr. que tá encolhendo cada vez mais! Ah! e não adianta vandalismo e algazarra não viu! Isso não repercute bem para vocês e só vai fazer a cuia se dissolver mais depressa! Sim, e quando pensar em política, faça igual a um vizinho meu que ainda vota com o 40 - quando bate o desespero e a tremedeira, ele passa lá em Sirlei ali na praça e pede um diasepan com maracugina e faz coquetel. Fica calminho que é uma beleza.. Ah, e não é preciso ler dicionário para aprender escrever corretamente não! Qualquer pessoa inteligente que termine pelo menos o segundo grau sai da escola assim. Graças a Deus, segundo o IDEB 2011, nossas escolas já permitem isso. Abraços.

      Excluir
  5. Engraçado né você espantar com processo de 500,00 e achar normal a ficha corrida do atual prefeito e tambem do ex né, já que é sabido de todo mundo em Itarantim que os dois enfrentam processos na justiça por desvio de dinheiro publico, já que realmente que prestar um serviço a população porque não publica um pouco das dezenas de processos que eles tem inclusive tambem do atual candidato a vice Jadiel quando ainda era presidente da camara de vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CANDIDATO É LIMPO E NÃO MEXE COM ESSAS COISAS !! É HOMEM DE BOM CARATER, DE REPUTAÇÃO ILIBADA!! É AMIGO DA GENTE E QUERIDO POR TODOS!! PAULO CONSTRUÇÃO É O FUTURO PRÓSPERO DE ITARANTIM!!!

      Excluir
    2. è tão bom que anda comprando as pessoas dando 50 reeais pra as pessoasirem pra passeata,ne o prefeitinho que come o dinheiro da prefeitura e lambe os beiços sesquecer do vice coitado ....

      Excluir
    3. Voce ta confundindo jovem ! o Dr. Desesperado que estava dando R$30 p/ gente de maiquinique virem pro movimento dele!! KKKK

      Excluir
  6. Gente , ta todo mundo convidadoporá sairmos pelas nossas ruas e dar nosso grito de apoio a Paulo construção. Sábado eh o dia Do desfile da alegria, dignidade , honestidade e amor pelo povo de Itarantim!!Vamos todos marchar para a vitoria! Com muita fé em Deus triunfaremos dia 7 sobre nossos adversários ! 11 11 11 11 11 !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR. !! VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR !
      VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR. !! VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR !
      VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR. !! VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR !
      VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR. !! VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR !
      VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR. !! VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR !
      VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR. !! VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR !
      VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR. !! VAI ACABAR , VAI ACABAR , VAI ACABAR A PANELINHA DO DR !

      Excluir
  7. 2 novos grupos políticos foram formados em nossa querida cidade. Antes de votar, vamos comparar um candidato com o outro levando em consideração primeiramente suas atitudes, Tirando por base suas vidas demonstrando serem cidadãos de bem ou nao. To com Paulo construção n so pela amizade.. Mas Tb porque conheço seu Otaviano E Dona Lurdes e acompanhei como eles criaram Paulo; como gente do Bem com valores, como alguem como a gente que fala como a gente , sabe nossas dificuldades e conhece o caminho p resolver os problemas da nossa cidade!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! Eu tb acompanho Paulo!! Tome 11 Tome 11 Tome 11!!!

      Excluir
    2. Eu, acho muito pouco os critérios que você encontrou para decidir seu voto, são válidos. Mas para ser, um prefeito é preciso ir muito além do que vc defende. Continuo sem entender como uma pessoa aceita ser candidato de político ficha suja.

      Excluir
    3. ISSO GENTE SEM VISÃO QUE MAL CONSEGUR ENCHERGAR UM PAUMO DIANTE DO NARIZ.

      Excluir
    4. Treme ! Treme ! Treme ! Treme !

      Excluir
  8. [...] DESPACHOS/DECISÕES
    Numeração Única: 3885520084013815
    APELAÇÃO CRIMINAL N. 0000481-52.2001.4.01.3301 (2001.33.01.000476-6)/BA
    Processo na Origem: 4815220014013301
    RELATOR(A) : JUIZ FEDERAL KLAUS KUSCHEL (CONVOCADO)
    APELANTE : GIDEAO SOARES MATTOS
    APELANTE : CLOVIS SILVEIRA MATTOS
    ADVOGADO : THIANCLE ARAUJO
    APELADO : JUSTICA PUBLICA
    PROCURADOR : FERNANDA ALVES DE OLIVEIRA
    DECISÃO
    O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ofereceu denúncia contra GIDEÃO SOARES MATTOS e CLÓVIS SILVEIRA MATTOS pela prática dos crimes previstos nos artigos 312 e 304 c/c 297, do Código Penal.
    A Denúncia foi recebida em 27.04.2001 (cf. fl. 56).
    Sentenciando o feito (fls. 227/246), o MM. Juiz a quo julgou procedente a denúncia para condenar o acusado GIDEÃO SOARES MATTOS "nas penas dos art. 1º, I, do Decreto-lei n. 201/1967 e art. 299 do Código Penal, em concurso material", fixando as penas "de 4 (quatro) anos de reclusão em relação ao desvio de verba pública" e "de 02 (dois) anos e 11 (onze) meses de reclusão e multa no montante de 30 (trinta) dias-multa, (...)", em relação "ao crime de falsidade ideológica";e o acusado CLÓVIS SILVEIRA MATTOS, "pelo crime de falsidade ideológica", às penas "de 02 (dois) anos e 11 (onze) meses de reclusão e multa no montante de 20 (vinte) dias-multa, (...)".
    Inconformados, os acusados interpuseram recurso de apelação à fl. 254 e, nesta Corte, apresentaram as razões de fls. 307/317, requerendo o reconhecimento da "prescrição intercorrente", com a extinção da "punibilidade"; ou o reconhecimento de "nulidades absolutas ocorridas no curso processual"; ou, ainda, a sua "absolvição".
    Às fls. 274/276, 321/334 e 440/443, constam manifestação e contrarrazões do MPF, bem como parecer ministerial, todos pelo reconhecimento da ocorrência da prescrição retroativa e conseqüente extinção da punibilidade dos réus
    Os autos vieram conclusos a este gabinete em 29.10.2010 (fl. 444).
    É o relatório.

    Decido.

    Verifico a ocorrência da prescrição intercorrente da pretensão executória do Estado pela pena in concreto em relação aos réus GIDEÃO SOARES MATTOS e CLÓVIS SILVEIRA MATTOS.
    Com efeito, sendo certo que as penas aplicadas ao réu GIDEÃO foram de 04 (quatro) anos de reclusão, para o crime de desvio de verba pública; e de 02 (dois) anos e 11 (onze) meses de reclusão e multa, para ambos os réus, relativamente ao crime de falsidade ideológica, tendo a r. sentença transitado em julgado para a acusação (cf. fl. 266-vº), resulta evidenciado que entre a data do recebimento da Denúncia em 27.04.2001 (fl. 56) até a data da publicação da r. Sentença em 06.10.2009 (cf. fl. 247), já decorreram os prazos prescricionais de 08 (oito) e 04 (quatro) anos (artigos 110 c/c 109, incisos IV e V, do Código Penal).
    Ante o exposto, reconheço a prescrição e declaro extinta a punibilidade dos acusados GIDEÃO SOARES MATTOS e CLÓVIS SILVEIRA MATTOS, nos termos dos §§ 1º e 2º, do artigo 110, c/c o artigo 107, inciso IV, artigo 109, IV e V, todos do Código Penal e artigo 61, do Código de Processo Penal, ficando, destarte, prejudicada a apelação.
    Publique-se.
    Brasília-DF, 27 de setembro de 2011.
    Juiz Federal Klaus Kuschel
    Relator Convocado

    Assim caro povo do 11, Gideão e Clóvis só não estão atras das grades porque infelizmente vivemos em um país onde a justiça tarda demais e o processo passou do prazo para que a pena fosse executada... agora pergunto??
    Por que vc vai votar no 11??????

    Fonte: http://www.jusbrasil.com.br/diarios/31193778/trf1-05-10-2011-pg-106

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um erro de alguem não justifica o erro de outro. Esse seu Dr. é Corrupto amigo. Eu voto 11 para renovar! Paulo é gente boa, honesto e trabalhador!!! Ahhh gnt O Dr teve la em casa ontem pra pedir meu voto, Vcs precisam ver nao falou nada, ficou queto e so o vice falava e prometia. Tive certeza que ele tava com medo de se comprometer comigo prq ele quer atender so pros fazendeiros !!! Voto em Paulo Construção!!!

      Excluir
    2. Gente não adianta porque tem meia duzia de encabrestados que não conseguem ver ou aceitar a verdade, preferem ver Itarantim acabar de vez por paixão politica, gente da mente pequena, porque não ver a corrupção que foi praticada em Itarantim nesses 8 anos só tendo a mente muito pequena, continua ai com seu mudinho de conto da carochinha e vote mesmo em Paulo da Construção porque gente como você que usa tapadeiras dos lados e só conseguem olhar pra frente tem mesmo que continuar com ele, mas graças a Deus que a grande maoioria em Itarantim querem mais que um botijão de gás e um saco de cimento ou cinquenta reais, são pessoas com visão de futuro e visão pra melhor por isso estam com o 40 porque de atraso, abandono e falcatruas ja chega esses 8 anos.

      Excluir
    3. Tomara que os demais eleitores seja mais informado que você. E não queira continuar a acompanhar ou a fortalecer mais ainda, este grupo liderado por este prefeito ficha suja.

      Excluir
    4. Jovem, todos os eleitores de itarantim neste exato momento estão comparando e atestando a constrangedora diferença no perfil dos dois candidatos. Um participou de todo o governo, e teima em dizer que não tem nada a ver com o que lá existia e que ele é a única esperança de mudança ra-ra-ra.. O outro é gente humilde ficha limpa com capacidade de sobra para administrar, de boa família e as melhores intenções para com a população. Voto 11!!

      Excluir
  9. Terça-feira, 5/11/93 Jornal do Brasil INFORME JB TEODOMIRO BRAGA O pequeno município de Itarantim no interior da Bahia, foi campeão brasileiro na obtenção de subvenções sociais em 1991, um dos anos de ouro da quadrilha que roubava o Orçamento. Com apenas 17 mil habitantes, Itarantim recebeu do Ministério da Ação Social a verba de US$ 2,7 milhões, ou 7,2% dos US$ 37 milhões concedidos a todo o país naquele ano. Em 1990 Itarantim tinha recebido outros US$ 750 mil do Ministério da Ação Social, também a titulo de subvenção social. Nunca houve prestação de contas dos 3,4 milhões enviados a Itarantim: o dinheiro foi embolsado pela gangue do deputado João Alves, a qual pertencia o prefeito da cidade. A falcatrua foi descoberta em investigação determinada pelo ministro Jutahy Magalhães, que apurou indícios de fraude na quase totalidade das 428 liberações de subvenções sociais verificadas em 1991. – A maioria destes recursos foi para o ralo – diz o ministro.

    Fonte: seu blog caro blogueiro: http://alertaitarantim.blogspot.com.br/2009_02_08_archive.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, O CANDIDATO É PAULO CONSTRUÇÃO NÃO É GIDEÃO NÃO. PEÇA PARA O SEU CANDIDATO DR CHEIO DE PROCESSOS EXPLICAR MAIS ESSA MULTA DO TCM. AQUELE HIPÓCRITA!!! POR ESSAS E OUTRAS QUE EU NUNCA VOU VOTAR NAQUELE FALSO!! VOTO NA SERIEDADE E NA BOA INDOLE DE PAULO CONSTRUÇÃO!!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk.... Então vc entá olhando no dicionário errado e é um tapado que não tem noção do que acontece aqui na cidade!!! Alôo, quanto vc acha que Paulo tem de patrimônio?? por que acha que ele só declarou 200.000 mil? Vc que é tão intimo já foi naquela chácara... ela vale só 56.000 mil?? NÃÃOOo!! Tem noção no que signicam 700.000 mil reais?? Vou te relembra... é valor que Paulo ganhou na última licitação!! vc é doido ou cego? Tá só tentando enganar os leitores ou consegue se enganar tb?? Então me como alguém tão honesto consegue burlar o sistema tão facilmente.. pq tem um mestre.. Gideão e Clóvis! E vc.. peça são Gidé que o chefe da quadrilha do 11 pra explicar porque ele foi condenado a reclusão por desvio de dinheiro público e peculato?? AaAA ele é bonzinho... coitado do veinho!!! Um inocente... que colocou por gratidão o laranjinha na campanha... me poupaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
      Cada um acredita no que merece msm!!!

      Excluir
    3. Amigo ai de cima, porque tanto nervosismo para falar na política de nossa cidade? Pelas suas idéias o sr. não parece ter tido muito estudo. Penso que o sr. não tem opnião formada. É só mais um que repete o que a panelinha de alienados fala no palanque. Faça um esforço e tente compreender que o povo rejeita a pessoa pelas suas atitudes. Paulo é idôneo e honesto. Seu Dr. é mamador ingrato , traidor e cheio de hipocrisia - esconde os podres que ele fez e tenta dizer que é os outros que o fazem. Ele incita a delinquencia num processo eleitoral por simples desespero de perder a política, por medo de que essas suas quedas seguidas nas pesquisas de voto se tornem uma tendência definitiva. Vou te contar algo amigo.. Isto já aconteceu, o povo já entendeu que o telhado do seu Dr é de vidro. Hoje, o povo compara os candidatos e suas atitudes. Chega de balela amigo. Continue floreando sua teoria da conspiração , que meu candidato nao presta por ter vendido material de construção para a prefeitura! Hahahaha fantasie e invente muito sobre isso, porque é o que lhe resta fazer. Sabe porque? Porque Paulo construção é integro e vc não tem nada pra falar dele. Bufe de raiva ai dia 7 seu papagaio da panelinha de fazendeiros. Paulo construção venceu na vida por seus próprios méritos. O Dr. tem como ossos do ofício a mentira. Infelizmente não só profissionalmente ele falta com a verdade , mas é um desvio de carater de sua vida pessoal mesmo - a falsidade e traição. Dia 7 o povo dará o que é de dele nas urnas, e nos dará a vitória. Tome 11 tome 11! Cuidado com a panelinha viu.. me disseram que Lá quem n tem terra e nao contribuiu na campanha .. não vai ganhar as coisas não.. Rs.. Mas n se preocupe, isso não vai acontecer mesmo. Paulo construção sera nosso novo prefeito. Abraços amigo.

      Excluir
  10. Façamos o seguinte. Descontemos os R$ 500,00 do Doutor e deixemos o resto das contas por conta dos inúmeros e cifrosos processos de Gideão. Macaco não olha para o rabo, já dizia o velho ditado. Sabe o que é isso? DESESPERO, mas o blog esta certo. Para defender os imorais do poder publico e suas tetas têm que partir para o tudo ou nada, mas esquecem que o povo não é doido, pois estão vendo de forma escrachada a panela: Ricardo, Gideão, Clovis. Haja licitação e dinheiro para tanta gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desespero e destempero a gente encontra eh na panelinha. Mas n fique preocupado amigo... O mensalão que os fazendeiros tão dando ao Dr da pra pagar esse processo e ainda sobra muito dinheiro. Mas podem ficar tristes srs fazendeiros.. Porque seu investimento não terá retorno.Ano que vem o seu querido Dr. nao estará na prefeitura como esteve nestes 7 anos para defender os seus intere$$e$ .

      Excluir
  11. Não sei, por que um candidato tão sério aceitou ser o candidato de um prefeito ficha suja. Nós bem sabemos a saga que é votar num político ficha suja. ur.ururu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer o melhor governo que voce já viu em Itarantim. Capacidade para isso todo mundo sabe que ele tem. É 11 !!

      Excluir
  12. Olha só, no que dar votar num candidato ficha suja, eu votei no Ricardo Souto, mesmo sabendo que era ficha suja, por que eu acreditei que elefosse menos ruim, estaria evitando um mal maior que Gideão. De fato acho que ele não é tão inescrupuloso como Gideão. Mas vendo hoje, ele junto com este grupo liderado por Gideão. Acho que não há deferença, FICHA SUJA é FICHA SUJA, não importa a propoção. Estamos vendo no que dar, é este o resultado. E votando no Paulo da construção, ele é candidato do prefeito ficha suja, qual será o resultado?
    fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.