EXCLUSIVO:RICARDO SOUTO REALIZA COMÍCIO PARA OS "QUIABOS"


SERÁ REALIZADO NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA(7), NA RUA DA PALHA, UM COMÍCIO COM O EX-PREFEITO DE ITARANTIM RICARDO SOUTO E TODOS O GRUPO DE PAULO CONSTRUÇÃO E JADIEL, ESTE EVENTO SERÁ O INICIO OFICIAL DA PARTICIPAÇÃO DO EX-ALCAIDE COM MAIS INTENSIDADE NA CAMPANHA DO GRUPO DE SITUAÇÃO.O EVENTO TERÁ INICIO AS 8 DA NOITE, E A PARTIR DE HOJE COMEÇA A MÍDIA DE RADIO E CARRO DE SOM CONVIDANDO A TODOS PARA ESTE EVENTO COM A VOZ DELE.

Comentários

  1. Isso vai ser muito engraçado! Na verdade parece piada1kkkkkkkkkkkkk.Falaram da oposição e tão fazendo o mesmo tentando ressuscitar ex prefeito morto! acorda Paulo Ricardo só piorou seu quadro político.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. SERÁ??????????? MAS, DE QUALQUER FORMA, VCS TÊM QUE DIZER ISSO...NÃO TEM JEITO, RICARDO ESTÁ COM PAULO CONSTRUÇÃO E DIA 7, VCS VÃO VER SE ELE REALMENTE ESTÁ MORTO COMO O GRUPO DO DR. DIZ. ITARANTIM LHE ESPERA DE BRAÇOS ABERTOS RICARDO SOUTO E FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta tão morto e voces sabem disso que não aceitam ouvir a verdade e excluem os comentarios que vão contra essa QUIMERA, inclusive um texto que vir aqui hoje de manhã e agora não estar mais, quer saber vão chorar na cama que é lugar quente.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Quem é este ex- alcaide?

    ResponderExcluir
  5. Vou seguir o conselho de minha amiga, chega de falar, do que não vale à pena. Vamos buscar no
    vos horizontes.

    ResponderExcluir
  6. Comício para quiabo! Como assim? Eu hein! Cada coisa que aparece em Itarantim. É família 11, é
    família 40! É um tal de grupo pra lá. pra cá.
    Que lugar subdesenvolvido é esse.

    ResponderExcluir
  7. Eita q povo desesperado colocou banners bem grande para ver se o candidato deles o povo visse mas não teve jeito colocou a foto de Ricardo, não alavancou, agora quer trazer o Ricardo aqui, legal depois fala q estão bem nas pesquisas kkkkkkkkkk mas o povo decidiu não vota em quem tem apoio de politicos com ficha suja, quem com porcos se mistura farelo com eles comem.

    ResponderExcluir
  8. tenho pena de Paulo construção uma pessoa digna e respeitada se envolver num grupo de politicos sujo e sem valor que só vive a base da mentira enganando o povo de Itarantim sai disso em quanto a tempo Paulo por que o povo já descidiu que DR PAULO é o melhor para Itarantim e isso vcs vão ver no 07 de outubro

    ResponderExcluir
  9. Extra!Extra!Extra!Nesta sexta-feira na rua da Palha duelo de gigantes da corrupção em Itarantim,Maiktaison(Gideão)X Holyfield(Ricardo).Não percam!Será quem levou mais prêmios da prefeitura?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.