NOS BRAÇOS DO POVO






RICARDO SOUTO MAIS UMA VEZ MOSTROU SUA FORÇA EM EVENTO NA RUA DA PALHA NA SEXTA-FEIRA(7),ONDE UMA GRANDE QUANTIDADE DE PESSOAS ESTIVERAM PRESENTE PARA PRESTIGIAR O LÍDER POLITICO.

Comentários

  1. Vixe até Ricardo Souto tá com a camisa amarela..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente,fico impressionado como as pessoas gostam de Ricardo, gostam dele,da pessoa que ele é,educadíssimo, extremamente carismático, sorridente,não estou exagerando não ,taí as fotos pra todos verem, ele sempre foi assim,doa a quem doer,Ricardo é do povo,pq o povo gosta é dele!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é impressionante como tem gente que se contenta com as migalhas que lhe são jogadas, é não se pode cobrar aquilo que não teve.

      Excluir
    2. maldito o homem que confia no homem!

      Excluir
    3. Eu pergunto; que importância tem isso? Ele é político. Que impor tância tem um político ser sorridente ou não? Vai servi pra que mesmo? Esse povo da rua da palha sempre apoiou o Ricardo, que melhoria a sua administração vez para este povo? Veja a aparência deste bairro E ai o que vez o seu sorriso para este povo, sua educação, o seu carisma. Isto justifica o que? Isto para os eleitores deve significar apenas detalhes. O que precisamos é; de homens (políticos) com; garra, vontade de trabalhar para transformar o meio em que vivemos. E serem bons administradores. Fica povo iludidos com as mãozinhas estendidas, com os sorrizinhos, de políticos, se fosse por isto nossa cidade,o nosso país era outro. Isto é o que bem vemos. E ai, veja os pro blemas, que aflinge a população. Vamos ser mais exigente! Para
      o bem de todos!

      Excluir
    4. Gente impressionante mesmo. Entre os que vejo abraçando Ricardo são os tradicionais eleitores do gideão.e os que era eleitores dele onde estão?

      Excluir
    5. Êta Ricardo,vc da ibope a qualquer site,blog etc....veja como o povo ta preocupado com vc,eu quero é mais....agora é 11....se vc nao tivesse importância e um grande valor,pq ficaram falando tanto de vc?

      Excluir
  3. voto não tem preço e sim consequência Itarantim está gritando por socorroooooooooooo!Oro a DEUS que tenha piedade de nós!

    ResponderExcluir
  4. Chega a ser cõmico ! Joilson,Jorve Viana,pagano

    pau pra Ricardo! parece piada!
    Ricardo:vcs vão ter que me engulirrrrrrrrrrrrr!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente você esperavam alguma coisa de correto desse JORGE VIANA esse cara é uma mentira em tudo uma verdadeira farça, até a vida dele é uma piada nunca se aceitou, a demagogia dele é de dá nojo, uma pessoa que quer tentar passar uma imagem de correto, mas é a mentira em pessoa, não entendo como o povo ainda vota nesse cara pra vereador, esse cara é uma farça das maiores que já vir, antes de ser eleito se colocava como uma pessoa de bom carater, bastou se eleger vereador a mascara caiu e se mostrou a merda que sempre foi.

      Excluir
    2. Por que vota nele? Voçê mesmo disse ele é uma farça. Geralmente estás pessoas consegue enganar muita gente.

      Excluir
    3. Jamais dirperdiçaria um voto nele, procuro votar em pessas que realmente tem propositos politicos coerentes e não em pessoas demagogas que enganam o povo pra se dar bem e esse é um deles.

      Excluir
  5. Candidato sério não se filia em partido desonesto.Candidato desonesto não é aceito em partido sério.Escolha bem o seu candidato ,pois,o seu voto é muito importante para o futuro do seu município.Voto não é mercadoria para ser vendido,e se por acaso se esquecer disso e pensar em vender,lembre-se que o prazo é longo,4 anos.Que DEUS nos dê dicernimento para escolher o nosso futuro prefeito sem paixão política.Afinal de contas DEUS é quem os escolhe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo malandro que brinca com a vida das pessoas, vocês verão a resposta que o povo vai lhes dar, mercenáriossss

      Excluir
    2. Deus, sabe qual o melhor para nós, assim como tudo na vida. será que vamos saber escolher de acordo com a vontade de Deus. Temos o livre arbí
      trio.. Vamos fazer a nossa parte Agora cabe a nós escolhermos aquele que julgamos ser, e estar próximo do proposito de Deus. Abramos a sua gra
      ça para que ele ilumine em nossa esco
      lha.

      Excluir
    3. Parabéns pelos seus versos. Mande lá
      para supremo tribunal eleitoral. Como sugestão para concientizar os eleitores. À paz

      Excluir
  6. Parece brincadeira Ricardo Souto, Jadiel e Gideão juntos; presenciei incansáveis vezes em que Jadiel e Ricardo Souto se levantaram contra os abusos de Gideão; o mesmo digo para Gideão e Clóvis contra Ricardo Souto...e agora estão juntos????!!Eles estão fazendo vcs eleitores do 11, de bestas, de palhaços;pensei que na história política de Itarantim esse fato bizarro nunca acontecesse... Ricardo e Gideão juntos para roubarem mais uma vez nossa terra; o slogan da campanha do 11 deveria ser: "Roubando juntos!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse balaio de ratos ai não tem um que presta só provaram que não tem palavras e nem carater, mas tambem todo mundo ta cansado de saber que esse Jadiel foi comprado pelo prefeito por uma grana alta, se esse levou um valor bom, imaginem por quanto o Ricardo foi vendido? Esses são projetos de homens que se vendem pra quem pagar mais.

      Excluir
  7. SE O POVO BRIGOU NO PASSADO É POR QUE O POVO QUIS E A CABEÇA DE CADA UM É SEU MESTRE... ACREDITO EU QUE NEM RICARDO NE GIDEÃO E NEM CLÓVIS MANDAVAM ELES BRIGAREM...O POVO TEM QUE PARAR DE BRIGAR POR CAUSA DE POLITICA ESTAMOS NO SECULO 21 E VCS POVO DE ITARANTIM NÃO PODEM DEFENDER POLITICO A UNHA E DENTE..VOTE NO SEU E ACABOU...AGORA É SO COBRAR SEUS DIREITOS DOS VEREADOS PRA PODEREM FISCALIZAR

    ResponderExcluir
  8. DESDE QUE APRENDIR DE POLITICA SEU QUE A UNIAO FAZ A FORÇA MAIS QUANDO SE UNI FORÇAS PELA NOSSAS TERRA É MELHOR AINDA..DO LADO DO 40 TA CHEIO DE GENTE FALSA E DO LADO DO 11 TAMBEM...ASSIM ALGUNS QUE VOTARAM NO 14 TAMBEM TEM ALGUNS... DIGO ELES BRIGARAM NO PASSADO SIM ERAM IDEALISTAS DE CABEÇAS DIFERENTES HOJE ELE NÃO APOIA GIDEAO E NEMTA ABRAÇADO GIDEAO ELE ESTA AO LADO DE PAULO CONSTRUÇÃO E DE AMIGO JADIEL A POLITICA DE ITARANTIM TEM SEUS INTERRESES NÃO SO DOS POLITICOS MAIS TAMBEM DA POPULAÇÃO QUE SO VOTA NO CANDIDATO POR QUE GANHOU ALGUMA COISA, NO DIA QUE NOSSA POPULAÇÃO PARAR COM ISSO AI SIM ENTRTAREI NA POLITICA DE CARA LIMPA E MOSTRAREI PRA MUITOS QUE MILITAM A SECULOS A POLITICA DE ITARANTIM OS POLITICOS DE ITARANTIM PRECISAM SER REFORMADOS... MAIS FICA A DICA PRA ELEITORA DE ITARANTIM VAMOS VOTAR EM QUEM JA SOFREU E QUE SABE QUE A FALTA DE COLCHÃO EM CASA FAZ FALTA QUE A FALTA DE ARROZ E FEJAO É EFICAZ EM CASA VAMOS VOTAR EM ALGUEM QUE É DE ITARANTIM VOTE 11 ITARANTIM VOTE JOVEM CARA NOVO ADMINISTRADOR E GRANDE AMIGO VOTANDO 11 VC VAI VER QUE A CONSTRUÇÃO NÃO PARA, NÃO VOTE NAQUELE QUE UM DIA OU SEJA QUE PASSOU 10 ANOS ATRAS DA FERA JOGANDO PEDRAS NO POVO E FOI O QUE ELE FEZ DEPOIS DE 10 ANOS PUXOU O RABO DA ONÇA E LEVOU NÃO UMA MORDIDA MAIS SIM UMA BELA DUMA PATADA NA CARA, MERECIDA PATADA.. JUDAS ACOMPONHOU JESUS E NO FINAL FEZ O QUE TRAIU OU VC É AMIGO OU NÃO, DE QUALQUER FORMA ELE TAVA LA PREJUDICANDO O POVO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Querido, Paulo nunca foi mendigo não!kkkkkkk
      ééé.. a construção não pára, vão se construir chácaras, apartamentos, terrenos... pq se Paulo enrricou com o tanto de nota fria que passav... imagina se tivesse chance de ser prefeito...kkkk
      Ainda bem que a maioria da população tem discernimento e vota no 40... que se não... a gente tava tudo ferrado!

      Excluir
  9. ESSE DR NÃO MIM ENGABELA... AINDA BEM RICARDO QUE VC AGORA É 11 UM DIA VC VAI VOLTAR PRA SE CANDIDATAR A PREFEITO E VERÁ QUE PRA SUA FELICIDADE FOI ADERIR AO 11 A CAMPANHA DE DR É SUJA POR QUE ELE NUNCA SI MANIFESTOU ANTES DA POLITICA QUE ERA CONTRARIO A GIDEAO E AS COISAS QUE ELE FAZIA , SABE QPOR QUE POR QUE ELE É QUEM FAZIA MAU AS PESSOAS E AGORA FICA DIZENDO QUE TA TUDO RUIM ESSE DR NÃO MIM ENGANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... vc só tenta enganar o povo que lê ou... vc consegue a proeza de tb conseguir se enganar??kkkkkkkkkkk aí Deus, cada abrobrinha que a gente lê aqui... Lindinha, seu Ricardo é tão bom... então pq os votos dele foram anulados na política passada... aaa... só pq ele tinha a ficha mto suja né? E realmente... não tem como o Dr. te engambelar msm não... acho que só um psiquiatra conseguiria tal proeza... acho que nem ele!!!!!kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. TÁ SE VENDO PRA QUEM JÁ FOI EMGAMBELADA POR GEDÃO E RICARDO PRECISA SER POR MAIS ALGUEM, NOSSA COMO TEM GENTE DA MENTE PEQUENA.

    ResponderExcluir
  11. LOUCURA, LOUCURA ...O RICARDINHO VEM LEVANDO O 40 A LOUCURA...DEPOIS DIZEM Q ELE NÃO TEM VOTO, IMAGINA SE TIVESSE...NUM TA VENDO Q QUEM COLOCA DEFEITO QUER COMPRAR....KKKKKKK TOME11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE VIMOS QUAL A LOUCURA QUE ELE IA LEVANDO DOS EX ELEITORES DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACABOU FOI SAINDO CORRIDO DE ITARANTIM NA CALADA PRA NÃO LEVAR OUTRA SOVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE AI NEM DE GRAÇA AGENTE QUER PODE FICAR PRA VOCÊS E FAÇA BOM APROVEITO SE É QUE DÁ PRA APREVEITAR ALGUMA COISA, TOME 40.

      Excluir
    2. Sei não viu.. acho que ninguem chuta cachorro morto não... Tome 11 !

      Excluir
  12. Quem é que quer quiabo estragado?Essa criatura é toda sua!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.