VEIO DO FACEBOOK

Comentários

  1. SOLETRA: ON-ZE

    DESONESTIDADE,VIGANÇA,LARANJA,MILHONÁRIOS,CORUPTOS ETC.

    ResponderExcluir
  2. DESESPERO FOI ONTEM EM RIBEIRÃO DO SALTO OQUE FOI AQUILO MINHA GENTE FOI VERGONHOSO PRO POVO DO 40 VIU DR BOTA UMA COISA NA SUA CABEÇA O POVO QUER NA PREFEITURA PAULO CONSTRUÇÃO NÃO ADIANTA PROMESSAS MENTIROSAS E SEM FUNDAMENTO PORQUE O QUE VC E SEUS CANDIDATOS ESTÃO PROMETENDO É UM ABSURDO NEM EM 100 ANOS DE GOVERNO PODERÁ FAZER E PRA AQUELES QUE ADERIRAM AO LADO DO DR COITADOS VÃO SE ARREPENDER TANTOOOOOOO MAS EMFIM AGORA É 11

    ResponderExcluir
  3. Vimos mesmo o despepero quando chegamos em Itaramtim as e o zoologico do 11 (onça, veado, jaguatiricas) sumiram tudo, o povo foi as ruas mais uma vez em uma demonstração de apoio ao 40 e não precisamos apelar pro povo ir é espontaneo, sabe porque que vocês dizem que em Ribeirão não tinha muita gente, porque fizemos com o povo de Ribeirão ao contrario do 11 que quando vai fazer um movimento anda pagando o povo pra comparecer, importando gente de outras cidades pra mostra que tem gente, quero essa passeata suas agora de onde vão importar mais gente, porque na outra mesmo importando gente de MAIQUINIQUE, POTIRAGUA, COREIA, JORDANIA so deu aquilo gente a passeata do 40 bateu de longe, só quero ver de onde vão importar mais gente agora se só conseguiram aquilo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É Pode ser que em quatro anos o Dr. não realize todo seu plano de governo até mesmo com a destruição que Itrantim estar, mas de uma coisa tenho certeza que nem em 100 anos nem ele e nem ninguem consegue ROUBAR tudo que Gedeão e o Filho roubaram em 8 nos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.