
O ainda prefeito de Itapé, Jackson Rezende, após perder as eleições municipais deste ano, está sendo acusado de demitir mais de 60 funcionários e de suspender a liberação de ônibus que levava 45 trabalhadores do município para a empresa Trifill, em Itabuna. Segundo denúncia de alguns vereadores, Jackson Rezende também não libera mais o ônibus que transportava estudantes de Itapé para a Uesc; não autoriza a ida do caminhão que conduz todas as sextas-feiras pequenos produtores que levam hortifrutigranjeiros para as feiras livres de Itabuna e ainda determinou a suspensão do carro que presta serviço à população do povoado de Entroncamento, por meio da Secretaria da Saúde. Os vereadores disseram ainda que “o prefeito não paga salário de diversos funcionários e faz declarações a programas de rádio pagos com dinheiro do município afirmando que o salário está em dia, o que não é verdade”.
Verdade como tem, gente fria no poder mais um para se juntar ao prefeito da cidade de Maquinique. Risque estes insensível da vida pública de suas cidades.
ResponderExcluirmas como vcs sao imbecis pq vc naum fala do ditador de itarantim estao com medo dele ou pq sao verdadeiros puxa saco seus idiotas
ResponderExcluir