ESSA É UMA BOA NOTICIA PARA O GRUPO DE CÍCERO ALENCAR:

WAGNER JÁ ADMITE OTTO ALENCAR GOVERNADOR E GABRIELLI VICE


Depois das manifestações de Sergio Gabrielle, em artigo à imprensa, não aceitando o fato de ACM Neto ter derrotado o PT, Wagner já estuda apoio a Otto Alencar, vice governador do estado, já que este tem maior comunicação com as bases aliadas e transito em partidos de Oposição. Mostrando imaturidade política e desrespeito à vontade popular.
O desgaste de Gabrielle  iniciou quando o governo, mesmo em situação crítica com as greves de professores e policiais militares, lançou para candidato a governador Gabrielli, então defenestrado da Petrobrás pela presidente Dilma.
Otto, por outro lado tem crescido sua base nos municípios do interior, é um político hábil e tem demonstrado pouca rejeição entre o povo da Bahia. Gabrielle, por outro lado, tornou-se uma figura pesada e como consolo o governador deve indicar para a vice governadoria, pelo menos de início, depois poderá ser substituído, já que o governo tenta impedir que o carlismo retorne ao comando do estado. Chumbo Grosso

Comentários

  1. Gente do céu, agora não querendo ressucitar até o abobora podre do CÍCERO ALENCAR, gente quem é que quer aquilo mais, aquele fracasso foi outra destruição pra Itarantim, e esse OTTO tambem será que querem que a Bahia acabe, porque Otto Alencar é final de carreira. Não e que grupo de Cicero Alencar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meia dúzia de gente sem pretigio pra nada igual ele mesmo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Otto Alencar não é, um carlista não? Cabou esta his
    tória de Carlista, o ex-senador Cesar Borges estar
    onde? No pt. Só o pt, não sei por que continua com esta historia de carlissimo. Para mostrar o que ele
    não é mais a diferença, ele é um partido como outro
    qualquer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.