PT ACHA QUE JOAQUIM BARBOSA AMARELOU E VAI AO ATAQUE


A cúpula do PT celebrou a decisão que manteve fora das grades os condenados do mensalão, mas avalia que o ministro Joaquim Barbosa “amarelou”, temendo “revoltar” seus militantes. Aos gritos de “com o PT ninguém pode”, dirigentes comemoraram com champanhe, em São Paulo, a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal. Agora, o PT pretende “botar o bloco na rua” em manifestações pró-mensaleiros.
José Dirceu pediu para Lula liderar um grande ato pró-condenados e contra a “Justiça conservadora”, em fevereiro. Lula ficou de pensar. As manifestações de fevereiro coincidiriam com a publicação do acórdão do STF e do possível recolhimento dos sentenciados à prisão.
José Dirceu sonha com o PT cobrando de Dilma uma retribuição por sua eleição: sua presença no ato pró-mensaleiros, em São Paulo. A intenção da direção do PT é reunir ao menos 150 mil pessoas no ato público de fevereiro, em defesa da impunidade para os mensaleiros. Um verdadeiro “Comício da Impunidade”.
Claudio Humberto

Comentários

  1. Aii... que nojera. Espero que os brasileiro, tenha cuidado em dar poder demais a um só partido. Começa a se, sentir dono. E a coisa pega! Temos um bom exemplo aqui em Itarantim: Gideão se achou tão poderoso, que resolveu não trabalhar mais pela cidade, e para a população num todo. Acreditou na força no poder do dinheiro, na última hora. Pensando que as pessoas fossem igual a coja, de vereadores e secretários e outro pequeno grupinho de pessoas que se beneficiou. Mas não deu certo. Acho que devemos ponderar o pt. Ele, já estar abusando do poder cuidado! povo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.