VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETEVOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE
É IMPORTANTE: Continue votando na enquete ao lado e assim você estará ajudando o Doutor a separar o "joio" do "trigo" e mostre a ele, qual desses "grupos" o estão, efetivamente, ajudando a administrar Itarantim e os "grupos" que só estão querendo  "mamar" e dilapidar o patrimônio público. Mas antes leia ou releia a matéria, juntamente com os comentários de nossos leitores, e que deu origem a essas enquetes CLICANDO AQUI .




Comentários

  1. Querido blogueiro oa sua enquete faltou o maior grupo que está sugando,mamando na prefeitura o XAVIERLÂNDIA. O que a nossa cidade precisa é que a palavra mudança tenha sentido os grupos que aí estão foram crias da onça com certeza são letrados é só lenatar a seguinte questão quem era eleitor doente,fanático da onça: os tutolândia,os malvalandia,os tigrelandias e o principal que tragou até a ultima gota dutralandia e já na reta final apareceu o xavierlandia.Isso responde as inquietações do povo

    ResponderExcluir
  2. Observando estes comentários. Nota se, já o
    descontentamento de muitas pessoas. Por um estílo já conhecido e repudiado pelo povo de administrar. Diante de tantas discrenca, acho que o povo esperava o novo. Mesmo saindo o prefeito do grupo do ex-prefeito. É claro que existia uma pulga atrás da orelha. Será que vai ser diferente. Pelo menos até o momento não. Os primeirosatos do prefeito estar sendo de privilêgio dando demais, e de forma imoral. Podemos dizer que estar se, ou já formada uma panelinha. Que pena não há nada mais, bonito no mundo do que a justiça. Justiça a medida exata, o peso exato. Certo dia ainda indecisa em quem votar. Um senhor me disse. Qualquer um que chegar a prefeitura não sendo o candidato de Gideão. Será melhor que Gideão. Vamos espera, que ele seja melhor que o ex-prefeito. Não gostária que a sua administra ção fosse comparada a esta. Mas que fosse com parada a uma administração que tivesse sido aplaudida pelo povo e não repúdiada.

    ResponderExcluir
  3. e o grupinho de gideao vcs ja esqueseram, quantos sairam pobre,todos sairam ricos, acho q nao temos pouca memoria..................

    ResponderExcluir
  4. Por que você acha que o povo votou contra o grupo de Gideão? Por não gostar de sua política de privilêgio. Se o povo estevesse aprovado a administrção de Gideão não teria votado contra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.