PONTO FINAL! Dudu dos Tutas prova a sua inocência

O ex-presidente Dudu dos Tutas

Com as provas apresentadas, ontem, na câmara pelo líder do governo, o vereador Marcus Peúia,  o vereador licenciado, Dudu dos Tutas "nocauteia" com um  "yppon" as pretensões dos vereadores que pretendiam abrir uma CPI contra ele, por desconfiarem que  houve "tramoia" do ex-presidente com a destinação do dinheiro pago à câmara pela seguro do carro que foi sinistrado em "nebulosas" circunstâncias e que até hoje gera polêmicas sobre o assunto.

Leia, na íntegra, o discurso do vereador e presidente da câmara Piri (PT), se referindo às cobranças feitas à ele por alguns dos vereadores, e proferido na tribuna na penúltima sessão ordinária realizada em 12 de março do corrente ano:

"Fui citado para dar explicações referente o destino do carro desta Casa e fico indignado pois a única pois única coisa que recebi foi as chaves, em  uma reunião na casa de Dr Hilton o ex-presidente estava presente e uma pessoa o perguntou, o mesmo disse que havia repassado para o executivo, porém no extrato de dezembro consta que foi feito um saque no dia 21.12.2012 no valor R$34.502,75 e cabe a nós convocar o ex-presidente para justificar, mas os vereadores que estiveram aqui na gestão passada tem mais condições de explicar mais do que nós que chegamos agora".

DUDU MATA A COBRA E MOSTRA O PAU
Na sessão de ontem, munido de documentos e extratos bancários das contas da câmara e da prefeitura, o vereador e líder do governo, Marcus Peúia, subiu à tribuna e provou por "A mais B" que o ex-presidente havia, de fato, devolvido o dinheiro do seguro para a prefeitura, e tudo na forma da Lei.

JOGANDO UM BALDE DE ÁGUA FRIA
O vereador Dr. Álvaro, diante das provas apresentadas, mostrou-se resignado, mas, como que jogando um balde de água fria na vitoria parcial do vereador e no futuro político de Dudu, foi enfático ao dizer: "Dessa o vereador Dudu se livrou, mas ainda vem muito "chumbo grosso" por aí contra ele".  Por essas e por outras, Dudu que ponha as suas barbas de molho, pois mais cedo, ou mais tarde, vão abrir uma CPI contra ele. E se depender de alguns vereadores, pra não dizer, a maioria, o vereador licenciado não voltará mais para câmara e para completar, ainda vão entrar com um projeto de Lei na câmara, com base na Lei da Ficha Limpa, proibindo "fichas sujas" de assumirem cargos na prefeitura. Pelo que vejo, vão "pegar" pesado mesmo, pra cima de Dudu. É pagar pra ver!

Blog ALERTA ITARANTIM -  Compromisso com a verdade: Doa em quem doer!

Comentários

  1. Muito bem, Dr. Alvoro. Faz o seu dever como cidadão
    e como representante do povo. Se existe falcatrua na gestão do Dudu dos Tutas, ele precisa responder por elas, faça faler o projeto ficha suja. Contribua com a moralização da política. Estou gostando de ver a atuação desta câmara. Alguns vereadores, cobrando atitudes da embasa. E, outros tentando moralizar a cãmara. Parabéns vereadores pelas suas iniciativas.

    ResponderExcluir
  2. O que, que o peuia é mesmo do Dudu. Ele representa
    o Dudu na câmara. Cuidado Peuia se Dudu tiver deven
    do mesmo você vai ficar mal visto. Hem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No minimo esse Peuia quer ser vereador de um mandato só, porque compaquituando com as falcatruas do DUDU que Itarantim inteiro sabe da corrupção dele, é a unica coisa que Peuia vai conseguir, afinal quem apoia o ERRO é porque ja tem tendencia a praticar tambem. Cuidado Peuia o povo não é besta e estar de olho em você.

      Excluir
  3. Parabéns ao vereador Álvaro é de postura assim que precisamos para moralizar o politica em Itarantim e não de gente como o ex-presidente da câmara Dudu que todo mundo conhece o tamanho da CAPIVARA, muito bem Dr. Alvaro sua atitude sim é uma gesto lovável ao contrario de colegas seus que pelo visto quem é dá apoio gente que mancha o nome de Itarantim.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTA OUTRA PIADA PORQUE ESSA DE DUDU DOS TUTAS SER INOCENTE SÓ EM PIADA MESMO E PEULHA PRA ACREDITAR OU NO MINIMO TA RECEBENDO ALGUMA GRATIFICAÇÃO DE DUDU PRA APRESENTAR ESSE CIRCO TODO NA CÂMARA DE VEREADORES, É MEU POVO VAMOS FICAR ESPERTO COM ESSE PEULHA TAMBEM, ENFIM JÁ DEU PRA PERCEBER A QUE VEIO, PRECISAMOS SIM DE MORALIZAÇÃO E NÃO MAIS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  5. É realmente ele mata a cobra e mostra o pau, afinal de cobra e pau são dois assuntos que ele entende muito bem, agora dai provar inocencia temos que convir que não passa de uma grande quimera afinal a tragetoria politica desse moço nunca foi pautada em cima da transparencia, muito pelo contrário, visto que sempre quer estar grudado do poder, é claro isso quando o poder sede a todos os seus devaneios, caso contrario sabemos que tudo acaba em palamque e festival de baixarias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se, acha o tal! em que...?

      Excluir
    2. ISSO É PORQUE NUNCA SE OLHOU NO ESPELHO, PORQUE NÃO TEM CAPACIDADE PRA NADA HÁ NÃO SER PRA ESCULHAMBAÇÃO QUE É A CARA DELE.

      Excluir
  6. Eu venho por meio desse blog agradecer e ao mesmo tempo parabenizar ao vereador Álvaro Martins pela sua atuação enquanto legislador e também advogado . É isso aí Dr. Álvaro, faça valer a confiança que os seus eleitores depositaram em ti, cobrando e fiscalizando a gestão do atual prefeito, afinal de contas, para que serve mesmo o vereador, se não para legislar em favor do povo? Não votei em ti, mas se você continuar fazendo esse trabalho brilhante na Câmara de Vereadores, certamente que na próxima eleição o meu voto será seu. Que Deus o abençõe nas suas ações. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. E vcs não sabem da maior, além dessa família está toda trabalhando tem uns irmãos dele que estão mamando nos bastidores: um irmão a prefeitura compra grango e o outro é dono do carro da guarda municipal é isso mesmo o carro da guarda municipal é de propriedade de um irmão dele que aluga pra prefeitura na outra gestão se falava tanto que o carro da guarda era alugado na mão de Bizuca e agora ta pior, mudaram só os cachorros porque as coleiras continuam as mesmas, hô família que só quer mamar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele só falava porque não tava mais mamando na prefeitura no governo de Gedeão, porque enquanto esteve mamando ficava quietinho até um carro zero recebeu na época pra calar a boca, agora porque tá mamando ele e a familia ta quietinho, na verdade aquilo nunca teve caráter e dignidade, gentinha que não vale nada, não passa de sanguesuga do poder, veja o que foi feito na câmara no tempo que foi presidente, isso tudo é de dar nojo.

      Excluir
    2. REALMENTE, E CACHORROS SEM QUERER DESMERECER OS ANIMAIS É O QUE MAIS TÁ TENDO NESSE GOVERNO, ALIÁS AQUELA PREFEITURA TA UMA VERDADEIRA ARCA DE NOÉ(CACHORRO, ANTA, VIADO É O QUE BEM TA TENDO LÁ, SE AINDA TIVESSEM COMPETENCIA PRA AJUDAR O PREFEITO TUDO BEM, MAS PELO QUE JÁ VIMOS TEM MUITO ALI QUE SÓ QUEREM MAMAR NAS TETAS DO PODER.

      Excluir
    3. Quer dizer, que o carro foi comprado pelo irmão do Dudu, para alugar para a prefeitura. Meu Deus, pouca vergonha. Quer dizer que o estílo, a moda ou a imoralidade Clovis Mattos pegou mesmo.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.