VEREADOR DE ITARANTIM RAIMUNDO DO SINDICATO PARTICIPA DO 11º CONGRESSO DA CONTAG EM BRASÍLIA

Exiba Raimundo no congresso.jpg na apresentação de slides

1-    Raimundo do Sindicato no encontro com a Presidenta Dilma Rousseff no Centro de      Convenções Ulysses Guimarães.

      Exiba Raimundo e Waldenor.jpg na apresentação de slides

    2-    Em audiência com o Deputado Federal Waldenor Pereira.


O vereador itarantiense, Raimundo do Sindicato, participa do 11º Congresso da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura, que está sendo realizado em Brasília (DF) desde o dia 04 de março, e tem seus trabalhos concluídos nesta quinta-feira (8).

Na última terça-feira (5), com entusiasmo, mais de 2.500 delegados e delegadas receberam a Presidenta Dilma Rousseff no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Raimundo do Sindicato destacou que entre as questões centrais ali debatidas, estão os direitos, políticas públicas e desenvolvimento com justiça social no campo. Para tal, se realizou uma profunda discussão sobre a situação do campo brasileiro e estratégias para garantir a implementação das políticas públicas e do Projeto Alternativo de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário.

Audiência
O vereador também foi recebido em audiência pelo deputado federal, Waldenor Pereira. No encontro, Raimundo do Sindicato tratou de assuntos relevantes a situação da Embasa em Itarantim, informando sobre a carta consulta enviada o governador Jaques Wagner. O deputado se comprometeu em consultar os órgãos competentes, no sentido de dinamizar uma solução clara e urgente. Raimundo também encaminhou proposta para a realização da rede esgoto do Bairro Anedília de Carvalho e, ouviu do deputado, o compromisso de trabalhar para viabilizar uma retro niveladora (patrol) para que a prefeitura municipal possa atender melhor as estradas vicinais. O vereador retorna ao município nesta sexta-feira (9).





Comentários

  1. É, isto ai Raimundo, cobre mesmo dos deputados uma posição com relação embasa. Continue cobrando não podemos continuar a pagar por esta abusiva taxa
    de água. Tembèm estamos no aguardo do vereador Alvoro Martins,que ficou de acionar a justiça. É isto ai, esta causa é do interesse do povo. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. muito bem veriador o prefeito precissa de esta com estes veriadore pois ele sim nostra q gosta de trabalha n fica so de boa ai ganhado o salario parabens raimundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.