BAHIA: SONDAGEM ELEITORAL NÃO FOI BOA PARA O PT

imagesDo site “Por Escrito”.

O governo do Estado está de posse uma sondagem de uso interno que o incomoda demais e que pode ser um dos motivos pelos quais, nos bastidores políticos, bolsões petistas estão fazendo de tudo para sabotar eventuais relações republicanas que o governador Jaques Wagner mantenha com o prefeito ACM Neto.

Disparado à frente nas intenções de voto pata governador em 2014, com 36%, Neto (DEM) é seguido pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB), com 9%. O primeiro petista da turma é o senador Walter Pinheiro (6%), com o vice-governador Otto Alencar (PSD) nas proximidades (5%).

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), foi lembrado com 3,5%. Os demais, nesta ordem, estão de 2% para baixo: deputado Marcelo Nilo (PDT), ex-prefeito Luiz Caetano (PT), secretário Rui Costa (PT), ex-prefeito João Gualberto (PSDB) e secretário José Sérgio Gabrielli (PT).

Comentários

  1. Não intendir a razão por que desta intenção de votos para Acm neto.

    ResponderExcluir
  2. Se você não entendeu, eu entendí. A problemática toda rola em torno das duas administrações do governador Jaques Wagner que nos seus dois mandatos não fez nada pela Bahia e ainda por cima humilhou os professores e os policiais quando os mesmos sairam às ruas em protesto por um salário digno e ele simplesmente os ignorou. Sendo assim, o povo baiano se cançou dessas enrolações e acabou tomando antipatia pelo PT( Partido dos Trabalhadores). Fica uma pergunta: Que partido é esse que ao invés de proteger o trabalhador, o maltrata? O nome do partido não condiz com suas ações.Foi por essas e outras ações do então governador ,é que fez o Carlismo ressussitar,mas com uma roupagem nova chamada de ACM Neto que, por sinal, se for candidato a governador, tem grande chance de se eleger, e com uma margem de votos muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui pra nós, essa questão de carlismo já era, estar uma farrofa só. O que pode diferenciar os grupo, só mesmo as siglas partidária e não mais, os chamados carlista. Ex; o vice-governador de onde veio do; carlismo, Cesar Borges, e outros... acabou estar história de Carlismo. O pt não diferencia em nada
      mais com relação as ações política e administrativa dos seus antecessores. È farinha do mesmo saco, é capaz de qualquer coisa para se manter no poder até mesmo de se juntar a ACM, se estevesse vivo. A prova disso estar em Lula, quando se juntou a Maluf em são paulo.
      Por isto, e por outras esta história de carlismo já era.

      Excluir
  3. ... Não se iluda; Ò MOÇO!
    O carlismo pode voltar SIM! A diferença dos GRUPOS não é a "SIGLA"...
    - Pode ser PESSOAL: Aqui não é DIFERENTE... existe o grupo do Nenza -
    O GRUPO políticos PESSOAIS... interessado no DOUTOR.
    Dutrolânda;Valvilânda;Xavierlânda;Oiolânda;Malvolânda;Petelânda,têm mais; SITA...
    Falando SÉRIO Ó SEU MOÇO: Dentre os POLÍTICOS PARTIDÁRIOS eu sito o Vice-Governador da BAHIA. Este SIM em 2014...O DR. OTTO ALENCAR (PSD)agora com PROXIMIDADES de 5% de CHANCE...Ao GOVERNO ESTADO.
    Em SEU MOÇO? e no ano que vem!!!ESTOURA? ou não ESTOURA a boca do BALÃO...
    CONFESSO com todas as LETRAS; "Torná-se-ão ESTOURADAS...

    ResponderExcluir
  4. Mesmo que; o poder do estado fiquem na mão de membros que fazia parte do carlismo. Não será como antes. Pois para chegar ao poder, deverão fazer aliança. O que delimitará o seu poderio. Fato que diferenciará do passado, tem que ser, assim e pronto. - O pt se quiser fazer a diferência vai ter que mudar este discurso de carlismo. Ou trabalha, e mostra serviço ou tchau, tchau... Paz!

    Uma pequena correção; Ò MOÇO! não. É ó MOÇA! correto RsRsRs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.