Um grupo de passageiros decidiram protestar na manhã desta sexta-feira (28) na estação rodoviária pela falta de ônibus. A maioria dos passageiros estariam embarcando as 09:00 hrs da manhã no ônibus da empresa Expresso Brasileiro que faz a linha Jequié/Porto Seguro.
Ao chegar na plataforma, o ônibus já contava com um número grande de pessoas e haviam, segundo um passageiro, mais quarenta e cinco pessoas para serem embarcadas.
"Não é justo a empresa vender mais passagens do que o permitido por cada veículo. Venderam 48 passagens para um ônibus que cabem 43 pessoas. Isso é um absurdo!", disse um homem revoltado.
A Polícia Militar esteve no local para apaziguar a situação. Apesar das circunstâncias, o manifesto foi tranquilo. Algumas pessoas adentraram no ônibus e outras cercaram pelo lado de fora e assim não permitiram que o mesmo saísse sem que a empresa enviasse outro.
De acordo com informações obtidas na estação rodoviária, um outro ônibus estaria vindo de Eunápolis para suprir a necessidade reivindicada.
Da Redação.
È isto ai povo meu!!! Não podemos ficar mais de braços cruzados não! Estas pessoa tão pouco se importando se, vocês estão viajando como sardinha ou não! Gostei da manisfestação por que foi passifi
ResponderExcluirca é assim que tem que ser. Para que possamos impor respeito é preciso que seja assim.