Benito Gama e Jaques Wagner |
O presidente nacional do PTB, ex-secretário da Fazenda da Bahia, ex-deputado e presidente da CPI que derrubou Fernando Collor foi empossado no final da tarde desta segunda-feira (10) no cargo de vice-presidente do Banco do Brasil. Benito Gama substitui o agora ministro dos Transportes César Borges. O PTB passou a compor a base de apoio do governador Jaques Wagner, que também receberá o apoio do PSC, aquele que é representado por um peixinho como símbolo, e cujo nome mais importante, pelo menos em termos de projeção pública, é o deputado Marco Feliciano. Antes do posto nacional, Benito Gama era secretário do governo do Rio Grande do Norte. BN
Vocês continua, insistindo neste nome carlista. Isto já era. Agora é uma farrofá só!
ResponderExcluirDesculpe amigo, mas seu comentário é contraditório. Ao mesmo tempo que você é anti ACM, você diz que é uma farofa só. Você apoia quem mesmo???????
ResponderExcluirEu questiono o fato das pessoas quererem usar uma expressão (carlista) que não cabe mais na realidade atual. Esta expressão carlista era usada pelo pt , para ofender o grupo de ACM. E se diferenciar do mesmo. Hoje não cabe mais! Sabemos que muitos que eram chamados de carlista estão juntos com o pt. Ex. Oto Alencar e outros... então por que ficar usando uma expressão que não mais diferencia?
ResponderExcluirQue bom que vocês estão percebendo a força de ACM, é bom ir acostumando, pois ele será eleito governador da Bahia em 2014. Agora que convém a vocês não é mais carlista, eu concordo com você os tempos mudaram tenho certeza que a administração dele nada terá com a do Pai. Mas Otto e Wagner podem tirar o cavalinho da chuva que agora é a vez de ACM neto.
ResponderExcluir