O secretário nacional do PMDB, Geddel Vieira Lima, que está fazendo campanha para governador do Estado com base no compromisso de apoio do prefeito ACM Neto, corre o risco de não tê-lo mais.
Paradoxalmente, porque as pesquisas indicam que, fora o próprio Neto, que não sai, e Paulo Souto, que não quer, Geddel tem real possibilidade de vitória, especialmente ante o quadro de incerteza no barco governista.
Como se diz popularmente, pensando no futuro mais adiante, o prefeito não quer criar cobra pra morder ele. Prefere em Ondina alguém mais fraco, que possa derrotar em 2018 sem pruridos de traição a um companheiro. Por Escrito.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.