A MULHER DO PREFEITO

Vem aí a nova mini-série da Globo
Luiz Villaça, Tony Ramos e João Vincente de Castro se divertem nos bastidores de A Mulher do Prefeito (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)Luiz Villaça, Tony Ramos e João Vicente de Castro se divertem nos bastidores de A Mulher do Prefeito (Foto: Zé Paulo Cardeal/ TV Globo)
O clima nos bastidores de A Mulher do Prefeito, a nova série da Globo, não poderia ser melhor. Na foto, Tony Ramos se diverte ao lado do diretor Luiz Villaça e do ator João Vicente de Castro, durante os intervalos de gravação do seriado. Na trama, que conta com 12 episódios, Tony Ramos vive o prefeito corrupto Reinaldo.
Escrito por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, A Mulher do Prefeito é uma coprodução da Globo com a O2 Filmes. A direção de núcleo é de Maurício Farias e a direção geral de Luiz Villaça. A estreia está prevista para outubro.
N.E - Antes que algum desavisado ache que o autor da novela se baseou em algum político conhecido, com certeza, a Globo avisará: "Qualquer semelhança com  primeira-damas  e prefeitos na vida real, será mera coincidência".

Comentários

  1. Será? Olha que a camisa do cara é amarela. Sei não

    ResponderExcluir
  2. Em outra novela tinha um cara que também jogava bola, se eu não me engano o nome dele era Tufão. Espero que essa seja boa também.

    ResponderExcluir
  3. personagem aqui em itarantim tem de sobra, tem carminha, tufao,max......

    ResponderExcluir
  4. E o FÉLIX que está no auge!! Ah tem o Patrick também, olha a faca!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MULHERADA SIGA OS BONS EXEMPLOS<POIS OS MAUS SÒ NOS LEVA PARA BOCA DO POVO <UM ERRO SÒ PODEMOS LEVALO PARA O RESTO DA VIDA..........EXEMPLO SEMPRE..................SÒ GANHAMOS QUANDO NOSSA MORAL È INTOCADA............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.