TÁ CERTA OU TÁ ERRADA? Presidente da UPB diz que bom prefeito tem que ser um ‘político ruim’

Presidente da UPB diz que bom prefeito tem que ser um ‘político ruim’
Foto: Tiago Melo / Bahia Notícias

A presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria (PSB), deu uma dica aos gestores de cidades baianas para serem bons administradores. Na avaliação dela, o quesito principal é ser um político ruim. “É preciso ser ruim político para ser um bom gestor [sic]. Tudo, só se a lei permitir e muito bem fundamentado. [...] Com a crise que os municípios vivem, nem toda prefeitura tem condições de contratar uma assessoria jurídica, então, é importante capacitar as equipes”, disse Quitéria durante o encontro com prefeitos organizado pelo Tribunal de Contas dos Municípios, nesta sexta-feira (27), em Juazeiro, norte baiano. O encontro foi o primeiro de uma série de capacitações que serão realizadas em parceria da UPB com o TCM em outras sete cidades polo da Bahia. O objetivo é aprimorar a execução orçamentária, a prestação de contas e a transparência das administrações municipais. 

Comentários

  1. Prezada amiga esse com certeza não é o problema de Itarantim, pois temos somente 12 (DOZE) advogados assessorando o prefeito, falta de assessoria jurídica com certeza não é. E não fala que tem que ser ruim não se não nós estamos fritos, porque esse daqui não é ruim ele é péssimo.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.