BOMBA! BOMBA! BOMBA! A ex-secretaria de Dudu vai para o PT

Reconciliados enfim... para o bem de Itarantim.

Notícias que estão circulando nesta semana na Rádio Fuxico mas certificadas, autenticadas e confirmadas ao ALERTA ITARANTIM por um petista de alto coturno e da mais alta confiança do líder petista e vice-prefeito, Kleber do PT, dão conta que mediante acertos firmados entre a cúpula petista e o prefeito Dr. Paulo Fernandes, a disputada e valio$a Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Lazer vai mesmo para o PT e o indicado pelo partido da estrela vermelha será o professor e militante Atevaldo Fonseca.

Na visão do petista, ao cumprir os acordos pré-eleitoral com o partido aliado, o prefeito estará agora realinhando os seus compromissos com a militância petista e reafirmando a sua parceria com o PT para o bem de Itarantim e de sua administração.

Essa reengenharia, segundo ainda o petista, foi articulada pelo deputado Rosemberg Pinto e pelo vice prefeito Kleber do PT e dada como certa e sacramentada pela militância petista, que de tão satisfeitos com a notícia, estão com os "dentes no quarador" e ansiosos por passarem logo a mão nessa precio$a secretaria. Só que se esqueceram de combinar essa articulação com grupo super-aliado e super-poderoso que "fazem" a cabeça do Doutor, já que um porta-voz desse grupo confidenciou e afirmou ao ex-vereador Magno Luciano que ,fique tranquilo Véi, que o Doutor mão vai ceder às pressões do PT e a secretaria é sua e que ele só está dando um" tempo ao tempo" para dar um "zignal" no PT e te nomear. Falou e disse quem tem autoridade e poder pra falar e afirmar, supostamente, em nome do Doutor.

N.E - É nisso que dá em fazer muitas promessas e assumir muitos compromissos para se ganhar uma eleição:: Se correr, o bicho pega. Se ficar, o bicho come!

Comentários

  1. Quando reclamam do salário de Dr. Paulo, esquecem que o vice Cleber recebe quase 9 mil para não fazer nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trouxa e quem vota, mesmo porque os salarios não foram eles que criaram quando entraram já era esse valor e não conheço nenhum santo que não quer receber o que te pagam, então nisso ai não vejo culpa alguma deles, lembrando que quem mandou esses salarios pra camara aprovar foi o proprio ex prefeito GEDEÃO.

      Excluir
    2. E quem era o vice-prefeito amigo???????

      Excluir
  2. Gente como é que coloca uma pessoa como aquela pra ser secretario de cultura, que preparo aquele elemento tem pra assumir uma secretaria de cultura, fora que é uma pessoa PREPOTENTE E ARROGANTE, que se acha o ultimo biscoito do pacote, só nunca se encontrou como nada.

    ResponderExcluir
  3. Resumindo a história: Se der cargo e dinheiro o PT se aqueta e acomoda. Êta partideco de gente fuleira.

    ResponderExcluir
  4. Petista é assim, bateu a mandioca e chamou, cai tudo prá dentro. Orda de safados.

    ResponderExcluir
  5. Comerciantes e funcionários do comércio realizaram paralisação na tarde de hoje em Maiquinique.
    Cerca de 95% das lojas e comércio da cidade não abriram as portas na tarde dessa terça, em protesto contra a instalação de feiras itinerantes na cidade, e várias faixas e panos pretos, representando luto ao comércio, foram afixadas nas fachadas e portas das lojas.
    Setores como o de calçados, confecções, eletrodomésticos, celulares, insumos, artigos diversos, e vários outros tipos de lojistas, aderiram ao movimento em prol do comércio local.
    Segundo eles, a prefeitura vem facilitando a vinda de feirantes para o município, muitas vezes em total desrespeito ao código de postura e a lei orgânica municipal, utilizando de manobras políticas e jurídicas para revogar decretos municipais e favorecer o comércio itinerante causando assim uma concorrência desleal e prejuízo econômico não só ao comércio local, mas a cidade como um todo.

    Preocupados com essa situação, um grupo de cerca de 40 comerciantes portando cartazes se reuniram na praça da Feira (Manoel Novais) e realizou uma pequena manifestação de repúdio aos atos e ações da prefeitura, que em muito vem prejudicando o comércio e a economia local.

    Os principais pedidos e reivindicações dos manifestantes eram voltados ao decreto atual que regulamenta a instalação de feiras na cidade e a falta de fiscalização.

    Em alguns dos cartazes havia os dizeres: “Trazer hipóteses é fácil, quero ver algo sustentável. Exemplo, apoiar e manter o comércio em Maiquinique”; “A população de Maiquinique não precisa de esmola, mas de algo sustentável”; “Nós pagamos impostos”; “Queremos que o nosso dinheiro fique na nossa cidade”, além de um cartaz com uma escrita objetiva, “Parabéns Gestora! O cuidar de Você é um compromisso está se cumprindo!”.
    Uma comissão representando os comerciantes fará uso da tribuna livre na Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta terça, e cobrará apoio dos vereadores para a criação e aprovação de leis que venham disciplinar e dificultar esse tipo de prática comercial, tão nociva ao comércio local.

    http://gazetamaiquiniquense.blogspot.com.br/2013/10/lojistas-de-maiquinique-fecham-as.html

    ResponderExcluir
  6. NADA ACONTECE POR ACASO!
    Se confirmar o cargo de secretário para o Pt ,esperamos que não seja uma troca de moedas, para calar a voz de Rodrigues, ou até mesmo para que ele passe a defender a atual Administração Municipal em sua coluna semanal através deste blog. Não conheço pessoalmente o referido colunista, mas acredito na sua personalidade e caráter. E quero continuar acreditando até que me prove o contrário.
    Só o tempo nos dará a resposta.
    Estamos atentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falarei um pouco disso em meu próximo artigo. Não me convém adesismo sem razão. Não há como negar o fracasso administrativo num suposto projeto de mudança. A única coisa que digo numa singela opinião, é se o PT não fazer uma análise profunda sobre o momento político, correrá o risco de ser engolido por ele. No entanto, o Partido tem seus interlocutores que certamente estarão atentos. No meu caso pessoal, com militante de razão convicta ideólogica, nesse instatante, tenho vergonha de algumas atitudes em que membros do PT nos submetem ao conformismo.

      O prefeito Dr. Paulo Fernandes em nenhum momento me pareceu ter boa vontade para compreender a relação de aliança, portanto, não será um aceno que ninguém sabe de onde vem que repetirá o engodo pelo qual passamos. Não será uma célula piorada de Gideão Mattos que conduzirá meus sentimentos de cidade-lar. Mas como disse, o PT tem seus representantes legais para reivindicar a postura que se deve aos membros que lhe confiam obrigações.

      Posições políticas e de pensamento requer um amplo diálogo. Também, se o leitor ou leitora se indentificasse para que eu tivesse a oportunidade de lhe falar sobre personalidade e caráter, seria mais convicente. Eu tenho um pensamento e me esforço para ter um entendimento mais claro, sou humanista, assim, continuarei expressando aquilo que vejo a partir de um conceito abstrato. Porém, não sou dono da verdade em questão. Tenho companheiros e certamente estarei lhes apoiando naquilo que entender como certo. Bem como, apoiarei ações que tragam clareza popular.

      Ao caro (a) leitor (a), recomendo adiquirir um de meus romances, é só me procurar, certamente teremos um diálogo estreito e amigo.

      Muito obrigado.

      Excluir
    2. identificasse,adquirir,instante pequenas correções ao nosso escritor

      Excluir
  7. Gostaria que o vice prefeito publicasse seu salário

    ResponderExcluir
  8. E você acha que ele está quietinho porque hein!!!! Besta fomos nós que acreditamos em kléber, depois que ganhou só quer vê o lado dele, a barriguinha dele está cheia e nós se lascamos mais uma vez.
    "MUDA ITARANTIM"

    ResponderExcluir
  9. Tudo que o Dr. faz de errado Kléber apoia, você acha que é a troco do que???? Dinheiro meu filho, quer conhecer o ser humano dê poder a ele. Kléber era uma pessoa que eu tinha uma certa esperança, mas já vi que é igualzinho o Dr. tudo da mesma laia...

    ResponderExcluir
  10. Kleber e o PT falava tanto da corrupção no governo de gideão, nos favorecimentos através de cargos, e agora hein Kléber porque calaste diante de tanta corrupção, tanta coisa errada.. Respeita 7.000 reais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Jogou seu nome na lama Kléber... Quem se junta aos porcos farelo come.......

    ResponderExcluir
  12. Se essa política foi a surpresa que foi, vocês podem ter certeza que a próxima quebrará todos os paradigmas... Nós não estamos mais bobos não, votamos numa MUDANÇA que nunca existiu e nem vai existir com esses palhaços no comando.

    ResponderExcluir
  13. Coitado do vereador Jean Chaves, ele ganha um miserável salário de R$ 4.000 mil reais, não dar para quase nada, imagine um professor, um pai de família que trabalha eu disse trabalha e ganha um salário mínimo, estou com o coração partido de tanta pena do vereador!!!!! 4.000 mil reais imagine vc com esse dinheiro todo mês!!!!!!!!!!!!! Já pensou se esse miserável salário fosse pago a um professor? A educação seria outra!!!!! Fica o meu repudio ao coitado do vereador Jean!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Também tenho pena de Jú Roldão, pois o mesmo quer um carro com motorista particular para se deslocar até a câmara. Toma vergonha rapaz andou a pé a vida inteira agora já quer mostrar as asas, quer um carro trabalhe e compre afinal de contas seu salário dá muito bem pra comprar um. Imagine se chegar a um cargo maior, vai querer assessor, governanta, moradia, tudo com o dinheiro do povo. Durante a campanha prega a humildade agora depois que ganha quer mordomia, eu saio do senhor do Bomfim vou até o centro trabalhar todos os dias a pé faça chuva ou faça sol e não ganho nem um salário. Acorda Jú Roldão!!!!!!! Menos, bem menos........ Vamos fazer uma campanha para comprar uma Limosine pra câmara de Vereadores. Eita povim que não aguenta ver o dinheiro público que já quer esbanjar.

    ResponderExcluir
  15. Esses vereadores são uma verdadeira comédia, até pra ir ao TCM querem que pague a diária, porque não juntam todos alugam uma van e vão lá dá um passeio, porque é isso que eles vão fazer, passear... Ou então pega 100 reais põe de gasolina e vai lá. Tudo é com o dinheiro do povo, isso é um absurdo, e depois falam em crise, vereadores dê exemplo!!!!!!!!!! Agora na hora de sair para comprar no atacadão ai todo mundo pega seu carrinho e vai...... Nós estamos de olho!!!!

    ResponderExcluir
  16. Piri muda o seu discurso se não vai ficar queimado como Peuia, Jean e outros que só pega o microfone pra defender o prefeito, vamos parar de idiotice puxar o saco até que é aceitável, agora lamber ai já é demais, vocês ficam citando obras que foram planejadas pelo ex-prefeito gideão, nós não somos idiotas não. Quem não sabe que a iluminação da entrada da cidade foi um projeto do ex-prefeito, agora fica ai vocês falando besteira... Acorda Piri, essa estrada que liga Itarantim a Potiraguá foi projeto de Ronaldo Carleto e Gideão Mattos, essas máquinas são todas do PAC. Estamos na era da informação nobre vereador, fica ai subestimando a nossa inteligência....

    ResponderExcluir
  17. Gente vamos comprar um carro pra Jú Roldão, ah tem que ter motorista também!! Fala Eike Batista..... Tô falando que tem gente que basta subir num tijolo já quer fazer discurso. Acorda Jú Roldão!!!!!!! Desce daí...

    ResponderExcluir
  18. Kléber é um cara idôneo, ingênuo, tudo que ele está fazendo é pensando no povo. Vamos parar de falar do rapaz, só porque está ganhando um dinheirinho de nada, alcançando alguns cargos para seus aliados, calando a boca em troca de favores, acobertando os podres do Dr., só por isso vocês ficam apedrejando o cara, para né meu povo!!!

    ResponderExcluir
  19. Ontem fiquei com pena do vereador Jean, chegou na câmara molhado porque não tinha um carro para pegar na porta de casa, coitadinho..... Pois eu queria chegar todos os dias todo molhado e ganhar o que ele ganha..... Mas esquenta não Jean, Jú Roldão vai comprar um carro e deixar a sua disposição... Vai chegar sequinho na câmara. É cada coisa que se ouve naquela câmara!!!!

    ResponderExcluir
  20. quarta-feira, 9 de outubro de 2013BAHIA: GOVERNO NÃO REPASSA PARA PREFEITURAS VERBA DO TRANSPORTE ESCOLAR

    O governo do estado não está repassando a verba para os municípios referentes ao transporte escolar. Tem município que desde março não recebe a verba.
    Em Itapé, o calote do estado passa de R$ 72 mil, e não tem previsão de repasse da verba.

    Ué Jaques Wagner está dando calote é???
    Isso está postado site do prefeito, esse não tem jeito oh homem mentiroso, a desculpa por ele não está pagando os motoristas agora é essa.. Peroba nele!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. quarta-feira, 9 de outubro de 2013BAHIA: GOVERNO NÃO REPASSA PARA PREFEITURAS VERBA DO TRANSPORTE ESCOLAR

    O governo do estado não está repassando a verba para os municípios referentes ao transporte escolar. Tem município que desde março não recebe a verba.
    Em Itapé, o calote do estado passa de R$ 72 mil, e não tem previsão de repasse da verba.

    Tá no site do Dr. Itarantim agora.

    Ué Dr. está chamando o seu parceiro de CALOTEIRO.....

    Não paga agente agora joga a batata pro governador, assim fica fácil demais. Eu não presto serviço pro governo não, e sim pro Município de Itarantim. Se vire você não é quadrado se não pagar nós todos vamos parar.

    ResponderExcluir
  22. Coitado do PT a eles só enterasa cargo e $$$. O PT tá desesperado vai perder o governo na Bahia e no Brasil.
    Marina Silva veio para o 40 a casa do PT caiu. Kleber sua mascara vai cair..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cair mais pra onde amigo, já caiu faz tempo...

      Excluir
  23. De fato, agradeço e peço desculpas. Mas, antes eu avisei ao editor que tais palavras precisavam de revisão. Ele me alegou algumas dificuldades. No entanto porém, creio que o conteúdo está compreensível.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  24. CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 345-2013
    CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS QUE
    CELEBRAM ENTRE SI O MUNICÍPIO DE ITARANTIM-BAHIA
    E A EMPRESA NEWTON FOTO SHOW LTDA - ME.

    CLÁUSULA OITAVA – DO PREÇO

    8.1. O valor global do presente Contrato importa em R$ 99.500.00 (noventa e nove mil e quinhentos reais), com pagamento mediante notas de fiscais de fornecimento, após a liquidação do processo.

    Relação da prefeitura com empresa SÔNIA MARIA DE ANDRADE SILVA – ME. O Processo Administrativo 091/2013 aponta a contratação da empresa tendo por objeto a prestação de serviços visando o desenvolvimento em conjunto de ações educacionais no Município, incluindo a oferta de bolsas estudantis no ensino fundamental com referência na modalidade de educação no modo “Sistema Positivo de Ensino”, observando o Projeto Pedagógico dos cursos oferecidos, no valor global de R$ 66.720,00 (Sessenta e seis mil e setecentos e vinte reais).

    Olha ai qual o interesse do pastor Zé Lúcio na sua igreja, quando fazia de lá um comitê. Somando as duas quantias é nada mais nada menos do que R$ 166.220 (cento e sessenta e seis mil e 220 reais). Apenas 2 famílias, agora durma com uma coisa dessa.

    Enquanto isso pais de família que ganha um salário mínimo estão há 3 meses sem receber.

    “MUDA ITARANTIM”


    ResponderExcluir
  25. Um dia, caiu um raio na casa do velho Galvão, matando-o e ferindo-lhe a filha. A mãe disse: «Deus castigou. Eles eram muito malvados». Além do castigo da professora, do castigo dos pais da gente, havia então um castigo maior, muito maior - o castigo de Deus?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.