ROSEMBERG QUER LEVAR NOVA FÁBRICA DE CALÇADOS PARA FIRMINO ALVES
Na manhã desta quinta-feira o prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha (PSB), foi recebido por Luis Gonzaga, chefe de gabinete da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração. Audiência foi intermediada pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), que vem fazendo uma verdadeira ginástica, para não perder o apoio de Lero, que vive arrastando as asas para o lado do deputado do seu partido, Timóteo Brito.
Na pauta da audiência, a instalação de uma fábrica de calçados no município de Firmino Alves, que também sofreu com a perda da Azaleia. Nesta sexta-feira, um empresário do ramo calçadista vai conhecer os galpões, “in loco”.
Enquanto Rosemberg Pinto tenta se garantir com Lero Cunha, Itapetinga vem sendo tratada pelo ágil deputado, na base da ‘lera’ e da ‘cunha’, dizem as boas línguas…
Por Davi Ferraz
MAIS UM. ABRE O OLHOR DR.
ResponderExcluirANTAS: MP-BA ajuíza ação contra ex-prefeito por improbidade administrativa
Antas: MP-BA ajuíza ação contra ex-prefeito por improbidade administrativa
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) ajuizou uma ação, nesta quinta-feira (3), contra o ex-prefeito do município de Antas, Agnaldo Félix do Santos, por improbidade administrativa. O ex-gestor é acusado pela promotora de Justiça Ana Patrícia Melo por violar a Lei de Licitações (8.666/93), com a contratação de mini trio e bandas musicais, por meio da empresa CPE Caatinga Produções de Eventos, sem licitação. As atrações se apresentaram durante as festas de Santo Antônio e de São João Batista, realizadas nos povoados de Castanheiro e São João Batista, em junho do ano passado. A responsável pela empresa, Jozineide Souza de Santana, também foi indiciada. As bandas seriam de exclusividade da empresa e o contrato firmado foi de R$ 29 mil. De acordo com a promotora, “as pseudo cartas de exclusividade apenas foram assinadas em 8 e 15 de junho, posteriormente à celebração do contrato”. A empresa providenciou as declarações de exclusividade, que possuíam validade apenas para o dia em que a bandas se apresentaram. “Tornou-se evidente que Agnaldo Félix dos Santos usou de estratagema para fazer pouco caso da Lei de Licitações”, afirma Ana Patrícia. O ato administrativo de dispensa de licitação não foi publicado no Diário Oficial. A Promotoria pede que Félix e Jozineide sejam condenados a ressarcir os danos causados ao erário, fiquem proibidos de contratar com o Poder Público por até cinco anos, percam a função pública e sejam suspensos dos direitos políticos em até oito anos, além de aplicação de multa civil de até 100 vezes o valor de remuneração percebida pelo prefeito.
Essas licitações nebulosas, sempre presencial e onde somente um participante fica sabendo, isso é maracutaia pura. Não dá nem a oportunidade a outros concorrentes. Essa era a MUDANÇA Dr?????? Toma vergonha nessa cara seu bigode de foca! Vamos ser mais transparente....
ResponderExcluiritarantim ganha um DVD de arrocha. arrocha o povo...rsssrs salve este povo DR.
ResponderExcluirAcho que vocês não entenderam ele vai imitar a Rede Globo e gravar uma minissérie também, agora está explicado o valor da licitação!!!
ResponderExcluir