PREFEITO QUE QUER ADMINISTRAR COM SERIEDADE FAZ ASSIM


planejamento estratégico criado pela prefeitura de Salvador e lançado nesta segunda-feira (15) coloca a corda no pescoço dos secretários e dirigentes de órgãos municipais. Durante a coletiva para a divulgação do projeto, transformado em um livro chamado “Salvador: construindo um novo futuro 2013-2016”, o prefeito ACM Neto (DEM) deixou claro que os gestores que não cumprirem as metas serão demitidos. “Nós estamos assinando hoje o acordo de resultados. O próximo passo é estabelecer uma política de meritocracia, ou seja, aqueles órgãos que alcançarem as metas vão ser premiados, bonificados. Já os órgãos que não alcançarem as metas, além de não receberem essa premiação, esse bônus, podem inclusive sofrer alterações. A partir daí a gente pode mudar secretário, pode mudar dirigentes de órgãos, porque cada um está comprometido com esse plano que foi definido”, avisou o prefeito. A intenção é deixar a cidade com “outra cara” até o final do atual mandato. “Nunca foi feito, em nenhum governo, um trabalho tão detalhado de planejamento estratégico como esse. Eu espero ter [em 2016] uma cidade muito mais organizada, com serviços públicos muito mais qualificados, uma cidade que se transforme em um verdadeiro canteiro de obras, com diversos investimentos em todas as regiões dela e, também, uma cidade que tenha um novo parâmetro de governo”, projetou Neto.

Comentários

  1. se o dr. banana fiser isso em Itarantim vai ficar sem secretário. Secretario de obras é anafabeto, mal escreve o nome. Secretario de finança é um agiota. secretário administrassão é um cosinheiro. secretario de saude nunca trabalhou na area de saúde e não sabe de nada. secretario de transporte não cuida do dele, muito menos da prefeitura. secretaria de ação social só cuida de infeitar praça e pintar predio. como ele vai cobra resultado?

    ResponderExcluir
  2. TROCANDO ESTA EQUIPE DE INCOMPETENTES QUE AI ESTÃO,E COLOCANDO GENTE DE COMPETENCIA PARA TRABALHAR, PRINCIPALMENTE A DE SAUDE QUE SO SABE BAJULAR E MENTIR PARA AS PESSOAS.DANDO UM XEGA PRA LA NOS PREFEITOS SEM VOTAÇÃO QUE ESTA TOMANDO O LUGAR DELE. E ASSUMINDO SEU PAPEL DE PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas para fazer isto precisa ter competência. Será que o prefeito tem? Se tem ainda não demonstrou. Ao contrário.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.