POTIRAGUÁ: Professores em greve invadem a prefeitura

Educadores ocuparam pacificamente as dependência da prefeitura. Prefeito Luiz Soares não apareceu.
Educadores ocuparam pacificamente as dependência da prefeitura. Prefeito Luiz Soares não apareceu.
No primeiro dia de greve, os professores de Potiraguá ocuparam a prefeitura e a sede da secretaria municipal de educação. Um membro do governo chamou a policia para tentar “expulsar” os professores, mas a manifestação foi pacifica e não houve necessidade de intervenção policial.
Os professores e alguns estudantes ficaram por cerca de duas horas na prefeitura, e uma hora na sede da Secretaria de Educação. O prefeito Luis Soares (PT) não ficou com “receio”, mas preferiu não aparecer na prefeitura.
Já o secretário de educação, Carlos André, foi chamado de “traidor” pelos professores, pois antes de ser nomeado, defendia a classe e até fazia parte da APLB.
Os professores estão reivindicando a aprovação do plano de cargos e salários e o cumprimento do estatuto dos servidores da educação. Políticos do Sul

Comentários

  1. Muito bem professores. É isto ai! Ninguém vai sentir as dores de vocês não. Não ceda eles podem não ter dinheiro para aumentar o salários de vocês, mas tem para dar os famosos jeitinhos brasileiros para agradar a quem eles querem. Adulterando notas fiscais e o que for possível fazer. È isto ai vão para as ruas. Lutar pelos nossos direito. Direito a saúde, a educação ao saneamento básico, exigir respeito pelo dinheiro público. Sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.