ELEIÇÕES 2014: Visita do PP a Eduardo Campos pode ter 'saído pela culatra'

Por: Redação Bocão News 


A estratégia do PP de forçar a barra para garantir a vaga na chapa do PT parece que tem surtido efeito contrário. Segundo a coluna Raio Laser, da Tribuna da Bahia, o partido caiu no conceito do governador Jaques Wagner.
 

O PP, na segunda-feira passada, foi em peso – com exceção do vice-presidente nacional da legenda, Mário Negromonte, a Pernambuco fazer uma visitimnha ao governador Eduardo Campos, que, diga-se, é candidato a presidente da República.
 

Segundo o PP, a visita não teve, sob hipótese alguma, tentar costurar um apoio a Campos  e à senadora Lídice da Mata ao governo baiano. A visitinha – cujos gastos devem ter sido bancados pela Assembleia Legislativa – foi segundo o deputado Caca Leão acertar a entrega do título de cidadão baiana ao socialista. Segundo Cacá, a condecoração foi aprovada em 2011 e a entrega deve ocorrer no ano que vem.
 

Os petistas, que não são bestas, não acreditaram na história. Dizem que a intenção foi mesmo tentar forçar a barra, deixar Wagner inseguro com uma possível perda de apoio – e tempo de TV. No entanto, o chefe do governo baiano acho tudo bobo demais.

Comentários