ESTE SIM, É UM PREFEITO ARRETADO!

Morador reclama e Neto "desce a madeira" em terceirizadas da Limpurb




Por: Terena Cardoso - Bocão News
O mau serviço de algumas empresas terceirizadas da Limpurb fez com que o prefeito ACM Neto (DEM) suspendesse o pagamento dos serviços. Na quinta-feira (26), ele se reuniu com a presidente da pasta, Kátia Alves e concluiu que caso os problemas perpetuem a solução será o destrato jurídico. 


As declarações foram dadas em tom de revolta durante participação do prefeito na rádio Tudo FM na manhã desta sexta (27), após um ouvinte ter reclamado da limpeza no bairro do Pero Vaz. “Não é admissível que não esteja sendo feita bem. Estou de saco cheio de algumas empresas que fazem a limpeza da cidade. Aqui agora tem fiscalização. Temos vinte equipes de fiscais na rua e nos casos onde a limpeza não acontece, além de não pagar, vamos punir. Vou desfazer o contrato de quem não estiver trabalhando a contento”, afirmou Neto, para logo em seguida, dizer que a prefeitura gasta quase um milhão de reais com limpeza.  “Essas empresas não podem se queixar porque estão recebendo em dia. Não tem que conversar com prefeito nem secretário nem pedir ‘por favor’ pra receber nada. Quem não tiver trabalhando é rua!”, exclamou. 


Ainda em seu discurso o prefeito ACM Neto disse que suspendeu os pagamentos das faturas da Cidade Baixa pois não gostou do que presenciou por lá.

Comentários