Pular para o conteúdo principal

ITARANTIM: Com poucos foliões e pouca segurança, festa é marcada por brigas

Do blog Itarantim Online

1499527_502475066538971_1479447853_n
A primeira noite do Réveillon em Itarantim foi marcada pelo minúsculo público presente e pela grande quantidade de brigas.
Conforme informações repassadas à nossa reportagem, apenas dois policiais estavam de plantão na noite desta segunda-feira (30), o que torna impossível realizar um apoio a contento ao público esperado para o evento.
Várias brigas e desavenças foram registradas por populares durante a madrugada. O desrespeito e a desordem foram os grandes destaques da noite.

Da Redação/foto: Facebook



Ex-delegado de Itarantim, Dr. Nilton morre em acidente de trânsito

29122013295
O acidente ocorrido na manhã deste domingo (29), por volta das 07hs, da manhã na BR 101, matou uma pessoa no local de deixou três funcionários da Riomar Distribuidora de Bebidas em Ubaitaba feridos. O acidente aconteceu próximo a Ponte do Rio Catulé, município de Aurelino Leal.
Segundo testemunhas, um veículo caminhonete S10, de placa policial NYS-9298, dirigido pelo ex-delegado de Polícia de Itarantim na gestão do ex-prefeito Ricardo Souto, Dr. Nilton, bateu de frente em um caminhão carregado com produtos da Schincariol que viajava de Ubaitaba para Serra Grande em Uruçuca. O motorista da caminhonete que viajava sentido contrário morreu no local ficando preso nas ferragens. Segundo os ocupantes do caminhão, o motorista da S10 pode ter cochilado no volante. A carga de bebidas foi completamente saqueada.

410

Segundo informações de amigos, Dr. Nilton se dirigia para Salvador de onde traria sua mudança para Itarantim, cidade a qual trabalhou por alguns anos e pretendia trabalhar e morar novamente.

Fonte/fotos: Ubaitaba Urgente

Comentários

  1. Quem é um tal mateus que aparecia mais do que o prefeito?
    Eta que esse doto é uma negacao

    ResponderExcluir
  2. Vc está mal informado caro blogueiro, a festa não tinha só 2 policiais,estava lá e vi vários,quanto policias quanto guardas municipais, e não sei de onde vc tirou essa foto,pq de lá que não foi, só se foi bem cedo,o que tem que falar agente fala, mas fale a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor,

    A matéria a que você se refere é de um dos blogs mais confiáveis e visitados de Itarantim, o blog Itarantim Online, e o nosso blog apenas reproduziu-a por acha-la de interesse público e de seus leitores.
    De qualquer forma, o blog ALERTA ITARANTIM te agradece pela visita ao mesmo tempo em que se sente honrado pela sua valiosa participação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.