Prefeitura de Itarantim paga a última parcela do décimo terceiro salário

Saiu no blog do Doutor

A prefeitura de Itarantim depositou nesta Terça-feira (17), o pagamento da última parcela do décimo terceiro salário, para todos os servidores concursados do município. 
“É com uma satisfação muito grande que anunciamos o pagamento do 13º, a esses servidores, estamos atravessando uma crise financeira muito difícil, porém contrariando algumas pessoas que maldosamente disseram que os funcionários públicos municipais não iriam ter o 13º, jamais deixaríamos de cumprir com nossa obrigação de pagar todos os direitos do funcionalismo público em dia.” Destacou o prefeito Dr Paulo.


O QUE DIZEM OS SERVIDORES
“É muito bom ter esse dinheiro em mãos, porque vou aproveitar para pagar minhas contas, comprar presentes e fazer uma farta ceia do natal, que nesse ano vão ser ainda mais especial”, disse sorridente dona Maria Santos.
A realidade vivida em Itarantim é bem diferente da situação da maioria dos municípios Baianos e brasileiros, que enfrentam dificuldades para fechar o pagamento das folhas do mês de dezembro.
Desde que Dr Paulo assumiu a Prefeitura, o pagamento dos servidores tem sido tratado com responsabilidade e compromisso. “No nosso governo, salário do trabalhador é sagrado. Desde que nós assumimos esta Prefeitura temos dado um tratamento especial a esse ponto. E com o décimo-terceiro não é diferente. Mais uma vez nós estamos pagando em dia os nossos servidores”, disse o prefeito.

O Blog Itarantim Agora parabeniza o tesoureiro, Jair Nobre, pelo excelente trabalho á frente do setor financeiro.

Comentários

  1. Para ter sido melhor a prefeitura deveria pagar o 13º também aos funcionários contratados já que eles também trabalharam e muitos contavam com esse dinheiro pois Gideão podia ter muitos defeitos mas o 13º ele pagava pra tds, vamos Dr. seja justo dê essa alegria pra os contratados nós merecemos, pois não sabemos quem vai passar no concurso para receber seu suado dinheiro todo mês.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mentira eu sou contratada e até agora não recebi o meu 13º, se quiser posso provar, mais uma mentira desse cara de pau mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha gente Dr. Paulo é a maior mentira q Itarantim já viu, ele se elegeu em cima de mentiras e continua se sustentando assim...o povo q é besta q ainda acredita no q eles pragam, bando de sangue sugas

      Excluir
  3. tem funcionários concursados, que ainda não recebeu, será perseguição?

    ResponderExcluir
  4. ele so pagou para os puxa saco dele porque ate agora eu ainda nao recebir o meu e eu nao sou contratada sou concursada, dr paulo cada vez que vc mim persegue fico com mais nojo da sua pessoa seu troco vem ai...

    ResponderExcluir
  5. O prefeito aprendeu com seu antecessor. Gideao so pagava contratados os seus protegidos e concursados que eram oposiçao ficava chupando os dedos. O povo será que vcs eram cegos ou vcs eram dos protegidos da onça?
    ITARANTIM SEMPRE FOI E CONTINUA SENDO A TERRA DOS PROTEGIDOS DO PODER, QUE PENA QUE AINDA TEM GENTE QUE VIVE LAMENTANDO A PERDA DA TETA DA VAQUINHA E DEFENDE O EX COM TANTO AFINCO. SERA PORQUE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou lamentando nada, nem funcionário eu sou, eu só estou falando que o atual aprendeu com o seu antecessor, e como aprendeu!!!!! Ou eu estou mentindo?????

      Excluir
    2. Não dá pra saber quem ensinou quem, pois os dois são iguaizinhos, dois perseguidores..........

      Excluir
  6. J RODRIGUES SOCORRE OS DIRETORES DA TIRANIA DA SECRETARIA DE EDUCAÇAO. AGORA ELA INVENTOU DE ACABAR COM AS ESCOLAS DO CENTRO É VAI TRANSFORMA-LAS EM CRECHE. E OS NOSSOS FILHOS ONDE IRAO ESTUDAR? INVESTIGA AI, POIS SO TEMOS VCS POR NÓS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.