Com as bênçãos do presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, e o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o deputado estadual Bruno Reis (PMDB) deve ser alçado a função de líder da oposição na Assembleia Legislativa. O reinado de Reis (perdoem o trocadilho) deve começar com fissura. Isto porque o vice-lider do Democratas, Carlos Gaban, reclama para si o posto.
Em conversa com o Bocão News, um deputado governista, que pede reserva do nome,disse que Gaban é o nome ideal para liderar a oposição, fazendo um contraponto a ‘pouca’ maturidade de Reis. “Gaban é mais assíduo, é chato, entende das matérias fiscais. Já Bruno ainda está no começo. Acho que numa dividida, Gaban leva”, opinou.
O peemedebista ensaiou os primeiro passos nos últimos dias durante a ausência do atual líder Elmar Nascimento (DEM) e comandou a bancada de oposição que conseguiu, nesta madrugada, derrotar o governo na votação da PEC dos royalties.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.