No evento que abriu a pré-campanha de Alexandre Padilha, no sábado (8), em Ribeirão Preto, Marta Suplicy usou, no discurso que fez atacando Geraldo Alckmin e o PSDB, um exemplo impensável tempos atrás para um petista. Marta recorreu ao velho ACM. Segundo a coluna Radar Online, da Veja, Marta lembrou que “ACM, para defender os interesses baianos, atravessou a Praça dos Três Poderes”, do Senado ao Planalto, para falar diretamente com o então presidente FHC em 1995, logo depois da liquidação do Banco Econômico.
Ou seja, o único bom exemplo que Marta tinha a mão era o de ACM. Nem pensou em Jaques Wagner ou outro governador petista.
Fonte: Radar Onine
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.