Eles negam e disfarçam, mas é perceptível o clima de indisposição entre o governador da Bahia Jaques Wagner e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT). Após ser preterido da escolha de candidato a vice-governador, o presidente tem demonstrado o descontentamento em eventos ao lado do governador. Apesar de tudo, já garantiu que o partido não sairá da base do governo.
Na manhã desta segunda-feira (31), na devolução simbólica dos mandatos dos deputados cassados na ditadura militar, a reportagem do Bocão News constatou que o presidente da Alba não aguardou o governador e iniciou a cerimônia sem ele.
Porém, o pedetista contactou a reportagem do site para negar o fato. Nilo afirmou que não mudou o roteiro da cerimônia e não teria iniciado os trabalhos antes da chegada do governador. Afirmou que “compôs a mesa como normalmente o faz e depois convidou o governador”. Ressaltou ainda que “foi buscar Jaques Wagner na rampa de entrada da Assembleia”.
Mas o cumprimento seco, sem os arroubos de antes é inegável. Até cochichos e gargalhadas entre os deputados presentes no ato foi perceptível. Sobre o caso, Nilo não comentou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.